Minha conta
    DC: Após rumores de cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e demissão de Henry Cavill, James Gunn faz revelação sobre o futuro do DCU
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Através de sua conta no Twitter, Gunn conversou com os fãs a respeito dos próximos passos do Universo Cinematográfico da DC.

    Após estar envolvido em consideráveis mudanças no DCU, que podem acarretar no cancelamento de Mulher-Maravilha 3, assim como na rescisão do contrato de Henry Cavill, James Gunn, agora, dá mais uma pista sobre o futuro do multiverso da DC nos cinemas.

    Na quinta-feira (8), depois do surgimento das inúmeras notícias envolvendo possíveis cenários para o porvir do DCU, Gunn, como de costume, foi às redes sociais para conversar com os dcnautas, planejando acalmar os ânimos e revelar o que podia sobre a situação atual do estúdio. Confira abaixo a postagem do cineasta no Twitter:

    “Sabemos que não vamos deixar todas as pessoas felizes a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo o que fazemos é feito a serviço da HISTÓRIA e a serviço dos PERSONAGENS da DC que sabemos que vocês apreciam e nós valorizamos por nossas vidas inteiras.

    Mas, no final, as desvantagens desse período de transição foram ofuscadas pelas possibilidades criativas e pela oportunidade de desenvolver o que funcionou na DC até agora, ajudando a corrigir o que não funcionou.”

    Chefão da Marvel, Kevin Feige faz piada a respeito do novo trabalho de James Gunn na DC

    Desta forma, vale colocar que o término do universo iniciado por Zack Snyder deve acontecer com o longa-metragem The Flash, que chegará aos cinemas em junho de 2023. Adaptando o icônico arco dos quadrinhos, Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil), a trama provocará o nascimento de um novo mundo para a DC nos cinemas.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Gunn e Peter Safran, novos CEOs da DC Films, estão nos estágios finais da preparação da estratégia para os próximos anos da empresa nos cinemas, o que acarretará em bruscas mudanças para todos. A dupla deve se encontrar esta semana com David Zaslav, o chefão da Warner Bros. Discovery, para tocar o processo de reformulação que provavelmente levará ao fim da parceria da companhia junto a Cavill. Assim, Mulher-Maravilha 3 também está em vias de ser cancelado, da mesma forma que Adão Negro 2 e grande parte das franquias planejadas inicialmente por Snyder.

    Reprodução
    James Gunn e Peter Safran.
    Mulher Maravilha 3
    Mulher Maravilha 3
    Criador(es): Patty Jenkins
    Com Gal Gadot, Lynda Carter

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • "Um dólar a menos para a Marvel não é um dólar a mais para a DC": James Gunn não quer rivalidade entre os dois estúdios
    • Esquadrão Suicida: David Ayer responde a tweet de James Gunn sobre o AyerCut.
    • James Gunn provoca público e afirma estar trabalhando em projeto secreto da DC
    • “Filme de m*rda”: Roteirista da DC foi demitido de produção que fracassou nos anos 2000
    Comentários
    Back to Top