Minha conta
    Henry Cavill sai de The Witcher após 3ª temporada e já tem um substituto
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Na série da Netflix, Cavill interpretava o protagonista Geralt de Rivia.

    The Witcher terá uma quarta temporada, mas não exatamente como os fãs imaginavam. A Netflix renovou a série, que é um dos maiores sucessos de audiência da plataforma, mas não terá Henry Cavill como protagonista.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth e ator de Jogos Vorazes, substituirá Henry Cavill na série dramática épica, assumindo o papel como o protagonista Geralt de Rivia. A mudança ocorre antes do lançamento da terceira temporada da série, que retornará em meados de 2023. Ao falar sobre a inesperada troca de elenco, Cavill disse:

    "Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa nele, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar.”

    Liam Hemsworth, por sua vez, disse estar feliz com a oportunidade de interpretar um personagem tão popular. Além disso, afirmou ser fã de Henry Cavill e que irá se inspirar na proposta que o ator trouxe para The Witcher.

    Como fã de Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Eu posso ter algumas botas grandes para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher.

    Vale mencionar que, antes da mudança, uma série de quatro partes já foi gravada. The Witcher: Blood Origin será lançada em 25 de dezembro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top