Minha conta
    Henry Cavill deixa The Witcher: É culpa do Superman?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Henry Cavill vai continuar como Superman no Universo Estendido da DC (DCEU) e será substituído por Liam Hemsworth na 4ª temporada de The Witcher da Netflix.

    The Witcher é um dos maiores sucessos de audiência na Netflix e foi renovada para uma quarta temporada. Mas os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio de que o protagonista Henry Cavill não retorna como Geralt de Rivia após o terceiro ano da série, quando será substituído pelo ator Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth.

    "Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa nele, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar”, disse Henry Cavill.

    Liam Hemsworth comentou sobre a felicidade em poder interpretar o famoso personagem. "Como fã de Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Eu posso ter algumas botas grandes para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher".

    Adão Negro: The Rock "lutou por anos" pelo retorno de Henry Cavill como Superman na DC

    Saída de Henry Cavill de The Witcher é por causa do Superman?

    Netflix

    Esse anúncio da saída de Henry Cavill de The Witcher acontece poucos dias depois da confirmação do ator que ele está de volta ao papel de Superman no Universo Estendido da DC (DCEU), após sua aparição na cena pós-créditos de Adão Negro com The Rock.

    "Eu queria tornar isso oficial – estou de volta como Superman", confirmou Henry Cavill no vídeo nas redes sociais, onde agradece aos aos fãs e acrescenta que o que o público viu em Adão Negro é apenas uma amostra do que está por vir no DCEU. "Uma pequena amostra do que está por vir, meus amigos. A aurora da esperança renovada. Obrigado pela paciência, serão recompensados", escreveu o ator na legenda.

    Esses dois anúncios acontecendo em seguida, levaram os fãs a especular que a saída de Henry Cavill de The Witcher teria acontecido por causa de seu retorno como Superman para filmes futuros da DC nos cinemas. Sem dúvidas, esses compromissos vão preencher sua agenda nos próximos anos e então tiveram uma relação direta com a baixa na série da Netflix. Cavill havia se comprometido com os planos de sete temporadas de The Witcher desde que eles continuassem contando histórias que honrem o trabalho do autor Andrzej Sapkowski nos livros. Levando em conta que a produção começou a seguir uma direção muito diferente dos livros, isso pode ter incentivado a saída do ator neste momento.

    Henry Cavill ainda estará em The Witcher na 3ª temporada, prevista para estrear em 2023 no catálogo da Netflix. Além de retornar como Superman na DC, os próximos compromissos do ator em Hollywood incluem "Argylle", de Matthew Vaughn, "The Rosie Project" e "The Ministry of Ungentlemanly Warfare", de Guy Ritchie. Cavill aparece ao lado de Millie Bobby Brown em Enola Holmes 2, que estreia em 4 de novembro na Netflix.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top