Minha conta
    House of the Dragon: Rumor aponta que Elizabeth Olsen e Henry Cavilll podem aparecer na 2ª temporada

    O spin-off de Game of Thrones tem episódios semanais na HBO Max e conta a história da Casa Targaryen.

    Após a confirmação da segunda temporada de A Casa do Dragão (House of the Dragon, título original), os rumores da participação de Elizabeth OlsenHenry Cavill no elenco começaram a circular entre os fãs do spin-off de Game of Thrones ambientado no universo criado por George R.R. Martin.

    A série, que era um dos lançamentos mais aguardados da HBO Max, tem seus episódios disponibilizados todos os domingos no catálogo do streaming e tem previsão de encerramento da primeira temporada no final de outubro de 2022. O spin-off explora a história da Casa Targaryen, 200 anos antes dos eventos vistos em Game of Thrones e já trouxe episódios com reviravoltas importantes.

    Para a segunda temporada, no entanto, os rumores sobre Olsen e Cavill giram em torno de alguns personagens já mencionados no universo de Westeros. O membro da indústria, Daniel Richtman, de acordo com o site We Got This Covered, afirmou que estão negociando para retratar Aegon Targaryen e uma sacerdotisa vermelha.

    House of the Dragon tem personagem gay? Conheça Laenor Velaryon, a primeira inserção LGBTQ+ da série

    No caso de Aegon, é quase certo que será retratado por um ator mais velho pensando já nas futuras temporadas e ter a participação de Cavill seria um sucesso para a produção, tendo em vista o talento e os personagens na carreira do ator, como The Witcher. Fãs já começaram a comentar nas redes sociais sobre a “aparência para GOT” do ator, confira abaixo:

    O mesmo entusiasmo parte para Olsen, que já é conhecida por seu papel com a Feiticeira Escarlate no MCU e poderia viver a sacerdotisa vermelha. Podemos ver uma “prévia” feita por um fã nas redes sociais.

    Embora nada esteja confirmado ainda pela HBO para o elenco da próxima temporada, em recente entrevista para a Collider o showrunner Ryan Condal deixou claro que não faltam possibilidades de histórias a serem contadas no futuro. “Acho que temos um bom plano para a temporada 2. Há 300 anos de história dos Targaryen para explorar e muitas histórias que são fascinantes”, explicou. A série está com três episódios disponíveis no catálogo e conta com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy no elenco.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top