Minha conta
    House of the Dragon: Rumor aponta que Elizabeth Olsen e Henry Cavilll podem aparecer na 2ª temporada
    Por Biia Santos — 9 de set. de 2022 às 10:32

    O spin-off de Game of Thrones tem episódios semanais na HBO Max e conta a história da Casa Targaryen.

    Após a confirmação da segunda temporada de A Casa do Dragão (House of the Dragon, título original), os rumores da participação de Elizabeth OlsenHenry Cavill no elenco começaram a circular entre os fãs do spin-off de Game of Thrones ambientado no universo criado por George R.R. Martin. A série, que era um dos lançamentos mais aguardados da HBO Max, tem seus episódios disponibilizados todos os domingos no catálogo do streaming e tem previsão de encerramento da primeira temporada no final de outubro de 2022. O spin-off explora a história da Casa Targaryen, 200 anos antes dos eventos vistos em Game of Thrones e já trouxe episódios com reviravoltas importantes. Para a segunda temporada, no entanto, os rumores sobre Olsen e Cavill giram em torno de alguns personagens já mencionados no universo de Westeros. O membro da indústria, Daniel Richtman, de acordo com o site We Got This Covered, afirmou que estão negociando para retratar Aegon Targaryen e uma sacerdotisa vermelha.

    House of the Dragon tem personagem gay? Conheça Laenor Velaryon, a primeira inserção LGBTQ+ da série

    No caso de Aegon, é quase certo que será retratado por um ator mais velho pensando já nas futuras temporadas e ter a participação de Cavill seria um sucesso para a produção, tendo em vista o talento e os personagens na carreira do ator, como The Witcher. Fãs já começaram a comentar nas redes sociais sobre a “aparência para GOT” do ator, confira abaixo:

    O mesmo entusiasmo parte para Olsen, que já é conhecida por seu papel com a Feiticeira Escarlate no MCU e poderia viver a sacerdotisa vermelha. Podemos ver uma “prévia” feita por um fã nas redes sociais.

    Embora nada esteja confirmado ainda pela HBO para o elenco da próxima temporada, em recente entrevista para a Collider o showrunner Ryan Condal deixou claro que não faltam possibilidades de histórias a serem contadas no futuro. “Acho que temos um bom plano para a temporada 2. Há 300 anos de história dos Targaryen para explorar e muitas histórias que são fascinantes”, explicou. A série está com três episódios disponíveis no catálogo e conta com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy no elenco.

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy
    Usuários
    4,4
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top