Minha conta
    Superman: Warner Bros. teria entrado em contato com Henry Cavill para retorno do personagem
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Apesar de já ter compartilhado o desejo de retornar ao manto do kryptoniano, Cavill, desta vez, teria rejeitado o papel.

    Após a notícia de que a Warner Media estaria reformulando toda a sua estratégia de mercado, e com isso, também o DCEU, notícias dão conta de que a companhia teria recentemente procurado Henry Cavill para acertar um retorno do Superman, o que acabou recusado pelo ator.

    Segundo Erik Davis, um jornalista do site Fandango, e também do Rotten Tomatoes, a Warner tentou entrar em contato com Cavill na esperança de que o mesmo voltasse a utilizar a capa vermelha em seus filmes, sendo a proposta declinada pelo astro por conta da incerteza a respeito do futuro da companhia.

    Para quem não tem acompanhado, logo após a mudança de gerenciamento no estúdio, o recém-instalado CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, promulgou uma série de mudanças que receberam duras críticas por parte dos fãs. Em um de seus maiores movimentos, o cancelamento de Batgirl – um filme de US$ 90 milhões que já estava pronto – causou grande estranheza entre os dcnautas pela internet, que passaram a pedir respostas da empresa. De acordo com um comunicado da Warner, os recentes cancelamentos seriam totalmente planejados, fazendo parte de uma nova estratégia que envolve estabelecer um plano de 10 anos para o DCEU, semelhante ao que a Marvel Studios fez com o MCU.

    Oficialmente, o suposto convite a Cavill não foi confirmado e nem negado pela Warner, que se mantém silenciosa a respeito do assunto. Vale ressaltar que com o lançamento do Snyder Cut, há alguns anos, os fãs da DC vêm, constantemente, fazendo campanha para que a empresa ressuscite o chamado Synderverso, trazendo de volta, além de Cavill, Ben Affleck e o resto dos personagens projetados pelo cineasta.

    Sandman: Por que a série não faz parte da DC como os seus quadrinhos?

    HENRY CAVILL HAVIA AFIRMADO DESEJAR RETORNAR AO PAPEL

    Warner Bros.

    Para quem não se lembra, no ano passado, em entrevista ao Collider, Cavill afirmou que fazia questão de retomar seu papel como o kryptoniano, desta vez, com uma abordagem mais parecida com o dos quadrinhos, em tom menos sombrio que o de Batman Vs Superman.

    “Definitivamente houve um mergulho um pouco maior e o tom foi mais gentil [em Liga da Justiça Snyder Cut], mas eu amaria ter a oportunidade de interpretar o Superman que todos conhecemos dos quadrinhos e vê-lo se desenvolver como herói”, afirmou o ator.

    Durante a conversa, ele ainda compartilhou toda a sua conexão com o personagem, revelando que durante o teste de elenco chegou a duvidar ser capaz o suficiente para dar vida ao herói.

    “Eu só pensava: ‘Meu Deus, estou muito gordo para vestir esse uniforme’, contou.“Também pensava: ‘Não acredito que estou realmente fazendo isso. Havia uma sensação de animação, conquista e nervosismo”, completou.

    O Homem de Aço
    O Homem de Aço
    Data de lançamento 12 de julho de 2013 | 2h 23min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max
    Batgirl: Filme cancelado da DC teria sido rejeitado pelos espectadores durante a exibição teste: “Parecia um piloto de uma série de TV”

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top