Minha conta
    Após WandaVision, Elizabeth Olsen volta para as séries de TV como assassina no primeiro teaser de Love and Death
    Por Camila Savioli — 22 de ago. de 2022 às 16:08

    Elizabeth Olsen estrela Love and Death, baseado em um crime real sobre uma mulher responsável pela morte da amiga nos anos 1980.

    Neste domingo (21), durante a aguardada estreia de A Casa do Dragão, a HBO e HBO Max divulgaram um vídeo anunciando os novos lançamentos da sua grade de programação de 2022 e 2023. Entre os títulos está Love and Death, estrelado por Elizabeth Olsen, que traz a história de um crime real cometido nos anos 1980, no Texas, nos Estados Unidos. A minissérie é baseada no livro "Evidence of Love: a True Story of Passion and Death in the Suburbs" (1984) e na coleção de artigos da revista "Texas Monthly", e traz a história da dona de casa Candy Montgomery, acusada de ser a responsável pela morte da amiga Betty Gore, assassinada com um machado. Na trama, Candy era uma mulher que parecia ter tudo: um marido amoroso e com bom emprego, um filho e uma linda casa no subúrbio. Mas o que a levou a matar sua amiga da igreja? Curiosamente, essa história já rendeu uma outra série recente, Candy, estrelada por Jessica Biel, disponível no Brasil pelo Star+. Além da estrela de WandaVision, no elenco de Love and Death estão Jesse Plemons (Ataque dos Cães), Lily Rabe (American Horror Story), Patrick Fugit (Quase Famosos), Keir Gilchrist (Atypical), Elizabeth Marvel (The Dropout), Tom Pelphrey (Ozark) e Krysten Ritter (Breaking Bad e Jessica Jones).

    Love and Death é produzida por David E. KelleyNicole Kidman (Big Little Lies e The Undoing). Per Saari, Scott Brown, Megan Creydt e mais são os produtores executivos. Kelley também atua como escritor, enquanto Lesli Linka Glatter assume a direção. A estreia está prevista para 2023. 

    Outros lançamentos 

    A HBO e HBO Max também anunciaram novas produções como The Last Of Us estrelada por Pedro PascalBella Ramsey e Nick Offerman. O vídeo também traz a primeira imagem da atriz Lena Headey na nova série The White House Plumbers, na qual ela estrela ao lado de Woody Harrelson, Justin Theroux, Domhnall Gleeson e Kiernan Shipka. Ambas produções estreiam em 2023. O clipe também trouxe imagens da 2ª temporada de The White Lotus – com Jennifer CoolidgeAubrey Plaza e grande elenco; a nova série The Idol, estrelado por The Weeknd e Lily-Rose Depp; e as novas temporadas de Los Espookys, And Just Like That, Julia, The Sex Lives of College Girls, MinxGossip Girl e mais.

    WandaVision
    WandaVision
    Data de lançamento 15 de janeiro de 2021 | min
    Séries : WandaVision
    Com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top