Minha conta
    House of the Dragon: Depois do copo do Starbucks em Game of Thrones, outro erro é descoberto no spin-off
    6 de set. de 2022 às 17:10
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Vista no terceiro episódio de House of the Dragon, a gafe envolve o rei Viserys I e seu estado de saúde.

    Não, House of the Dragon não fez crossover com Mulher-Hulk em seu terceiro episódio, exibido no último domingo (4). No entanto, a zoeira surgiu devido a um erro técnico no spin-off de Game of Thrones, que deixou escapar um acessório destinado a ser apagado na pós-produção.

    Eis o que aconteceu: o rei Viserys I (Paddy Considine) sofre de uma estranha doença que causa o apodrecimento de sua pele e que, de alguma forma, está ligada ao contato físico com o Trono de Ferro. No segundo capítulo, é revelado que sua condição atingiu os dedos de sua mão esquerda. Viserys se submete então a um tratamento pouco ortodoxo, mergulhando os dedos em uma tigela cheia de vermes para se livrar da carne necrosada.

    Gostou da abertura de House of the Dragon? Entenda seu significado

    Esse detalhe não foi ignorado no episódio seguinte de House of the Dragon, mas, pensando bem, teria sido melhor se tivesse sido... Porque uma luva verde, usada para efeitos especiais vazou em cena, gerando muitas risadas e piadas nas redes sociais.

    O item foi de fato colocado pelo intérprete de Viserys para que depois seus dedos pudessem ser removidos digitalmente. Um recurso corriqueiro em filmagens – desde que os responsáveis não esqueçam de finalizá-lo. Confira o trecho abaixo:

    É claro que tal descuido foi imediatamente associado ao copo do Starbucks que, sem querer, apareceu em Game of Thrones. O caso aconteceu no quarto episódio da 8ª temporada, intitulado "The Last of the Starks", e rendeu bons memes. Na imagem a seguir, é possível ver o objeto perdido entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington).

    Reprodução/HBO

    Vale lembrar que, no início de agosto, um dos criadores de House of the Dragon, Miguel Sapochnik, lançou um desafio para os fãs de Game of Thrones: identificar no novo seriado os lugares de onde foram deletados alguns copos do Starbucks. Como explicou o showrunner ao The Hollywood Reporter, a equipe colocou vários copos no set apenas para que pudessem retirá-los posteriormente no computador.

    E se os personagens de House of the Dragon fossem iguais à descrição do livro? Compare as ilustrações oficiais com o elenco

    Se os espectadores descobrirem o local exato, eles ganharão um prêmio, disse Sapochnik. Questionado qual seria a recompensa, ele respondeu apropriadamente: “Uma xícara de café.”

    Todo domingo, às 22h, um novo episódio de House of the Dragon chega tanto ao canal da HBO quanto ao catálogo da HBO Max. Ao todo, a 1ª temporada terá 10 episódios.

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy, Rhys Ifans, Olivia Cooke
    Usuários
    4,2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top