Minha conta
    Ao contrário de Game of Thrones, criador de House of the Dragon tem ideia de como encerrar a série

    House of the Dragon é a primeira série spin-off de Game of Thrones, com novo episódio todo domingo na HBO e HBO Max.

    Game of Thrones marcou a história da televisão ao longo de suas oito temporadas, mas teve um final bastante criticado pelos fãs – que sentiram que a série caiu de qualidade nas últimas temporadas, quando não teve mais os livros de George R.R. Martin como base. House of the Dragon, primeiro spin-off de Game of Thrones, estreou na HBO e HBO Max, e seu criador tem ideia de como encerrar a nova série.

    Enquanto "As Crônicas de Gelo e Fogo" – saga no qual Game of Thrones foi inspirada – ainda não foi encerrada por George R.R. Martin, House of the Dragon é baseada em um livro que está finalizado: "Fogo e Sangue" (2018). Ele conta histórias de várias gerações da família Targaryen antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, incluindo a guerra civil Dança dos Dragões que será mostrada na série. 

    E trabalhar com uma história baseada em um livro concluído tem suas vantagens. O co-criador de House of the Dragon, Ryan J. Condal, afirmou em entrevista ao SensaCine que eles têm uma ideia de como terminar a produção, tudo graças ao fato de George R.R. Martin ter colocado um fim nessa história.

    "Acho que a melhor coisa sobre isso é que temos essa história de 300 anos da qual George [R.R. Martin, autor dos livros] escreveu metade, porque George nunca escreve nada em um livro. Você sempre precisa de mais de um livro para terminar suas histórias. Mas esta história efetivamente George já escreveu o fim. Então, a questão para nós, porque você está lidando com essa dinastia de três séculos, é realmente onde você termina versus como você termina e onde decidimos colocar o ponto no final dessa frase... Então, acho que temos uma ideia de onde queremos chegar, mas acho que, como qualquer outra coisa, os detalhes ficam mais claros à medida que você percorre a linha do tempo. E acho que temos uma ideia e estamos indo para ela. Mas vamos ver quando chegarmos lá", revelou Ryan J. Condal.

    Qual é a história de House of the Dragon?

    House of the Dragon se passa 200 anos antes dos evenos que acompanhamos originalmente em Game of Thrones. Sua primeira temporada consiste em 10 episódios, que são situados na geração de Targaryens de Viserys (Paddy Considine) e sua filha Rhaenrya (Milly Alcock), quando a sucessão pelo Trono de Ferro de Westeros faz com que a família se autodestrua com o passar do tempo, resultando em uma guerra civil que ficou conhecida como Dança dos Dragões. Como descrito em Game of Thrones, essa nova série se passa no tempo em que a família Targaryen dominava os Sete Reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

    A HBO já renovou a segunda temporada com um elenco principal composto por Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D'Arcy, Emily Carey, Steve Toussaint, Eve BestFabien Frankel e Sonoya Mizuno, entre outros.

    House of the Dragon está disponível na HBO e HBO Max, com novo episódio todo domingo.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top