Minha conta
    House of the Dragon: Este é o único personagem de Game of Thrones que poderia aparecer no spin-off

    Primeiro spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon se passa 200 anos antes dos eventos vistos na série original.

    House of the Dragon é o primeiro spin-off de Game of Thrones na HBO e HBO Max, produção situada 200 anos antes dos eventos que acompanhamos na série original e focada na história da Casa Targaryen. Desta forma, é natural que nenhum dos personagens icônicos de Game of Thrones existam durante os eventos de House of the Dragon, mas existe sim um vivo nessa época: Melisandre (Carice van Houten).

    Tivemos um revelação surpreendente sobre Lady Melisandre, também conhecida como Mulher Vermelha, na 6ª temporada de Game of Thrones, quando a personagem tirou seu colar e revelou sua verdadeira forma como uma frágil mulher idosa. O showrunner da série, David Benioff, descreveu ela com “vários séculos de idade”, pelo menos entre 100 e 400 anos na linha do tempo de Game of Thrones.

    Outra figura que pode ou não estar viva durante a House of the Dragon é o Rei da Noite. Embora ele não se mova em direção à Muralha até os eventos de Game of Thrones, é sugerido que o Rei da Noite e os Caminhantes Brancos estavam se reconstruindo e acordando novamente durante esse período, após milhares de anos se escondendo no Norte. Eles provavelmente não aparecerão na história de House of the Dragon, mas suas lendas ainda podem ser referenciadas pelos personagens da série prelúdio.

    House of the Dragon: É preciso assistir Game of Thrones antes da série? Entenda a história do spin-off

    Melisandre de Game of Thrones vai aparecer em House of the Dragon? 

    Carice van Houten, que interpretou Melisandre em Game of Thrones comentou em 2019 sobre a possibilidade de reprisar o papel em House of the Dragon, sendo a única integrante da produção original que poderia fazer isso. "Tudo depende do roteiro e da abordagem. Eu estaria completamente interessada em fazer isso de novo, desde que pudéssemos ver um lado totalmente diferente de Melisandre. Uma perspectiva que não vimos antes. Se não acontecer, está tudo bem. Sinto que encerrei meu ciclo muito bem”, comentou a atriz sobre a possibilidade em entrevista ao Entertainment Weekly.

    O co-showrunner do prelúdio, Miguel Sapochnik, dirigiu o episódio final de van Houten na 8ª temporada da série original, quando Melisandre voltou para ajudar na batalha climática contra o Exército dos Mortos em Winterfell. Apesar de existir a possibilidade para sua aparição em House of the Dragon, ela é improvável considerando que será explorada a história da Casa Targaryen e sua guerra civil. De qualquer forma, os roteiristas teriam que mostrar as origens de Melisandre como uma escrava de Asshai, que foi vendida ao Templo Vermelho para ser treinada como sacerdotisa. Além de ser instruída em feitiçaria, Língua Comum e Valiriano, lá ela aprendeu a ter visões através do fogo. Será que veremos isso acontecendo?

    Em House of the Dragon, acompanhamos a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões, que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, mas Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre os Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.

    House of the Dragon estreia neste domingo (21) na HBO e HBO Max.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top