Minha conta
    House of the Dragon vai ter 2ª temporada: HBO confirma e produtor revela possíveis histórias
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série derivada de Game of Thrones vai ter continuação; HBO confirma com vídeo publicado no Twitter.

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2022, House of the Dragon estreou na HBO para contar a história dos antepassados da inesquecível Daenery Targaryen (Emilia Clarke). A recepção do público e da crítica foi tão boa que o spin-off de Game of Thrones garantiu sua sequência em um tempo recorde: bastou o lançamento de um único episódio para o canal confirmar oficialmente a renovação.

    O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26) pelo perfil oficial de House of the Dragon no Twitter, com um breve vídeo que mostra o brasão da Casa Targaryen e o número 2. “O fogo reina. House of the Dragon foi renovada para a segunda temporada”, diz a publicação, feita dias antes do lançamento do segundo episódio da primeira temporada, que vai ao ar neste domingo (28). Assista:

    #Btag;blockquote class="twitter-tweet"#Etag;#Btag;p lang="en" dir="ltr"#Etag;Fire reigns. #Btag;a href="https://twitter.com/hashtag/HouseoftheDragon?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"#Etag;#HouseoftheDragon#Btag;/a#Etag; has been renewed for Season 2. #Btag;a href="https://t.co/6CxhzC7SKv"#Etag;pic.twitter.com/6CxhzC7SKv#Btag;/a#Etag;#Btag;/p#Etag;— House of the Dragon (@HouseofDragon) #Btag;a href="https://twitter.com/HouseofDragon/status/1563164368442839040?ref_src=twsrc%5Etfw"#Etag;August 26, 2022#Btag;/a#Etag;#Btag;/blockquote#Etag; #Btag;script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"#Etag;#Btag;/script#Etag;

    2ª temporada de House of the Dragon: Qual é a história?

    Como a primeira temporada de House of the Dragon ainda está muito no início, fica difícil prever exatamente o que pode ser abordado na continuação do spin-off, uma vez que não sabemos exatamente até que ponto vai a história criada por George R.R. Martin, nos dez episódios que compõem a primeira temporada. Antes do lançamento, quem havia falado sobre uma possível continuação foi o ator Fabien Frankel, que interpreta o cavaleiro Criston Cole na série.

    “Tivemos conversas no início e obviamente as coisas podem mudar, mas, para dizer a verdade, fui para um bar com Miguel [Sapochnik, showrunner da série] dois meses atrás e ele me adiantou algumas coisas. Ele me disse que eu deveria conversar mais com uma pessoa [do elenco] em particular e obviamente não vou contar quem, mas ele disse: ‘vocês deviam passar um tempo juntos para se conhecerem melhor’”, revelou o ator ao Radio Times.

    Em entrevista ao Collider, o showrunner Ryan Condal deixou claro que não faltam possibilidades de histórias a serem contadas no futuro. “Acho que temos um bom plano para a temporada 2. Há 300 anos de história dos Targaryen para explorar e muitas histórias que são fascinantes”, explicou. Em seguida, Condal citou alguns exemplos do que ainda pode ser narrado sobre a família.

    “Há a história da conquista, antes da conquista, os Targaryens deixando a Antiga Valyria. Você tem os contos sobre os Targaryen com dragões e no poder e, depois, histórias em que eles não têm mais dragões, mas ainda estão no poder”, pontuou o showrunner.

    A primeira temporada de House of the Dragon tem final previsto para o final de outubro de 2022.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top