Minha conta
    House of the Dragon: Elenco do spin-off revela seus personagens favoritos de Game of Thrones – e o mais escolhido surpreende
    Por Lucas Leone — 28 de ago. de 2022 às 17:00

    Matt Smith, Paddy Considine, Emma D'Arcy, Milly Alcock e outros atores elegem seus queridinhos da série original.

    O melhor programa de domingo está de volta: assistir a House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones que se passa 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Baseado no livro "Fogo & Sangue" (2018), de George R.R. Martin, a nova série acompanha o apogeu da Casa Targaryen, quando comandava não só Westeros, como vários dragões. Mas, é claro, há uma disputa em curso pelo Trono de Ferro – dessa vez entre os membros da mesma família.

    Em conversa com o site SensaCine México para divulgar House of the Dragon, o elenco principal revelou quais são seus personagens favoritos da série original – e um deles foi escolhido três vezes! Confira as respostas a seguir e se surpreenda também:

    PADDY CONSIDINE E MATT SMITH

    HBO

    Paddy Considine (Peaky Blinders, The Outsider) interpreta Viserys I Targaryen, rei dos Sete Reinos. Seu preferido de Game of Thrones é Sandor Clegane, mais conhecido como "O Cão" e encarnado por Rory McCann. "Rory é ótimo. Ele é o Cão na vida real. Ele vive assim", brincou Considine.

    Matt Smith, por sua vez, deu vida ao príncipe Philip em The Crown e agora entra na pele do príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo de Viserys. O ator concordou com Considine, acrescentando: "Ele é um cara legal."

    EVE BEST

    HBO

    A atriz Eve Best, a Dr. Eleanor O'Hara de Nurse Jackie, desempenha o papel da princesa Rhaenys Targaryen, também chamada de "A Rainha que Nunca Foi". Sua personagem favorita de Game of Thrones é Brienne de Tarth, vivida por Gwendoline Christie.

    "Isso muda o tempo todo. Você tem uma relação de amor e ódio com muitos deles. Há tantos que eu absolutamente odiei, mas adorei o quão brilhantes eles eram", avaliou Best.

    STEVE TOUSSAINT

    HBO

    Tendo trabalhado no filme Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo (2010) e nas séries It's a SinSmall AxeSteve Toussaint empresta seus traços para o Lorde Corlys Velaryon, apelidado de Serpente do Mar. Foi difícil para o ator escolher apenas uma figura de Game of Thrones, de modo que ele citou dois: Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Bronn (Jerome Flynn).

    OLIVIA COOKE

    HBO

    Olivia Cooke é reconhecida por atuar em Jogador Nº1, de Steven Spielberg, bem como nos filmes de terror Ouija - O Jogo dos Espíritos (2014), O Sinal - Frequência do Medo (2014) e A Marca do Medo (2014). Cooke só entra na segunda fase de House of the Dragon para interpretar Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e segunda esposa de Viserys. Seu personagem predileto é Podrick Payne (Daniel Portman). "Ele era muito fofo", comentou.

    EMMA D'ARCY

    HBO

    Assim como Considine e Smith, Emma D'Arcy (Wanderlust), que encarna a princesa Rhaenyra Targaryen já adulta, tem Sandor Clegane como seu queridinho de Game of Thrones. "Eu amo O Cão. É uma pergunta difícil porque eu sinto que o brilho do show é a capacidade de fazer você desejar esses confrontos entre as pessoas", refletiu a atriz.

    EMILY CAREY

    HBO

    Com passagem pelas séries Casualty e Get EvenEmily Carey está encarregada de trazer a jovem Alicent Hightower para a telinha. A atriz, que interpretou a versão de 12 anos da Mulher-Maravilha no filme de 2017, tem sua favorita: a rainha Cersei Lannister, eternizada por Lena Headey em Game of Thrones.

    MILLY ALCOCK

    HBO

    Temos um vencedor entre o elenco de House of the DragonMilly Alcock (Janet King, Upright), que é a versão mais jovem de Rhaenyra Targaryen, também selecionou O Cão como seu favorito de Game of Thrones, descrevendo-o como "muito plácido".

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy
    Usuários
    4,4
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top