Minha conta
    House of the Dragon: Matt Smith e Emilia Clarke foram namorados? Entenda a conexão entre os intérpretes de Daemon e Daenerys

    Os atores foram vistos andando juntos em Londres, em 2020, o que gerou rumores sobre um possível romance.

    House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones que já se tornou a maior estreia da HBO Max, é baseado em um dos livros de George R.R. Martin, “Fogo & Sangue” (2018). Ambientada cerca de 200 anos antes dos eventos de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, a nova série é estrelada por Paddy Considine, Emma D'ArcyOlivia Cooke e Matt Smith. Mas você sabia que este último viveu um suposto caso de amor com Emilia Clarke, a intérprete da lendária Daenerys Targaryen?

    Na trama que funciona como um prólogo de Game of Thrones, Smith encarna Daemon Targaryen, irmão mais novo do rei Viserys (Considine) e, portanto, tio de Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock/D’Arcy). Ainda que sua sobrinha tenha sido escolhida como sucessora oficial ao Trono de Ferro, Daemon não parece disposto a aceitar sua derrota e não vai medir esforços para usurpar o poder.

    House of the Dragon: Já pensou em falar a língua dos Targaryen? Busca por idioma cresce mais de 150%

    Mais conhecido pelo papel do príncipe Philip em The Crown, Smith já foi parceiro da atriz e modelo brasileira Mayana Moura de 2008 a 2009. Entre 2010 e 2014, esteve com a modelo Daisy Lowe. Logo na sequência engatou um relacionamento com a atriz Lily James, até sua separação em 2019.

    Onde entra Clarke nessa história? Ela e Smith trabalharam juntos em O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015). Em 2020, os dois foram vistos andando por Londres, o que despertou rumores de que tinham um caso. Em nenhum momento, porém, eles confirmaram ou desmentiram isso. Logo, pode ter sido apenas um encontro entre amigos britânicos.

    Reprodução/WireImage

    Atualmente, Smith está namorando a empresária Carolina Brady, embora não tenham tornado público seus status. Ela é irmã da atriz Millie Brady, que contracenou com Smith no filme Orgulho e Preconceito e Zumbis (2016). Acredita-se que ele conheceu Carolina através de Millie.

    Por sua vez, Clarke sempre manteve sua vida privada longe dos holofotes – apesar de ter sido ligada a Jared LetoSeth MacFarlane e ao diretor Charlie McDowell. “Eu não diria que desisti completamente, mas acho que relacionamentos bem-sucedidos com atores são poucos. É preciso ter muita confiança um no outro”, disse Clarke ao The Sunday Times.

    O primeiro episódio de House of the Dragon estreou no dia 21 de agosto. Os próximos nove serão lançados semanalmente, todo domingo às 22h. A transmissão acontece de forma simultânea tanto no canal da HBO quanto no catálogo da HBO Max.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top