Minha conta
    Quem é o parente mais próximo de Daenerys Targaryen em House of the Dragon?

    A árvore genealógica dos Targaryen é gigante, mas há uma relação exata entre Daenerys Targaryen e os personagens de A Casa do Dragão.

    Uma das perguntas que surgiram imediatamente no primeiro capítulo de House of the Dragon, foi: Qual é a relação direta entre Viserys I (Paddy Considine), Daemon (Matt Smith) e Rhaenyra (Milly Alcock) com Daenery Targaryen (Emilia Clarke)? E essa é uma verdadeira encruzilhada, porque devemos levar em conta que os Targaryen veem o incesto como a forma de preservar seu sangue o mais puro possível e, consequentemente, seus herdeiros do Trono de Ferro.

    Como não queremos estragar a série para você, caso não tenha lido o livro de George RR Martin, Fogo & Sangue, em que Ryan Condal e Miguel Sapochnik foram baseados para esta prequela de Game of Thrones. Por isso, não entraremos em detalhes de todos os personagens, apenas aqueles que já apareceram no primeiro capítulo.

    Preste atenção: A mãe dos dragões é filha de Aerys II, o rei louco, o mais assustador de toda a casa Targaryen — filho de Jaehaerys II, descendente direto de Aegon V. Já Aegon V é filho de Maekar I, o último dos Rei Daeron, fruto do romance entre Aegon IV e Naerys.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    Enquanto isso, Aegon IV é filho de Viserys II, um dos filhos de Rhaenyra, depois de consumar o casamento, apesar dos obstáculos impostos pelo rei Viserys I (Considine), pai de Rhaenyra.

    Dito isso, pode-se concluir que a Khaleeesi Dothraki, ou seja, Daenerys, a legítima rainha dos sete reinos, é a décima geração Targaryens contando a partir do aparecimento de Viserys I, que acaba sendo seu décimo avô, sendo Rhaenyra sua nona. E estamos falando diretamente das ligações com o sangue puro, deixando de lado seus parentes bastardos que nasceram fruto de um de seus avós com outra família.

    Dito isso, podemos concluir que toda A Casa do Dragão certamente culminará em mais três ou quatro temporadas, o que for necessário para adaptar perfeitamente a guerra civil Dança dos Dragões e a extinção de todos os dragões, terminando com a ascensão do rei louco, a narrativa de suas ações assustadoras e o nascimento de Daenerys.

    Falar sobre árvores genealógicas é um grande desafio, não é? Mas isso faz parte da magia da série de maior sucesso da história do HBO Max.

    Ao contrário de Game of Thrones, criador de House of the Dragon tem ideia de como encerrar a série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top