Minha conta
    House of the Dragon: Assim são os atores na vida real; alguns são BEM diferentes da série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Elenco de House of the Dragon na vida real é BEM diferente da família Targaryen; compare fotos.

    Uma das estreias mais aguardadas de 2022 na televisão, House of the Dragon chegou à HBO para contar a história dos antepassados de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em sua lendária disputa pelo Trono de Ferro. O time de personagens já conquistou o coração do público, mas você conhece os atores que os interpretam? Alguns deles têm uma aparência BEM diferente fora da série. Confira:

    Milly Alcock (Princesa Rhaenyra Targaryen adolescente)

    A disputa de poder entre a família Targaryen é o principal tema da série da HBO e, neste cenário, a princesa Rhaenyra Targaryen é uma das grandes presenças. Na primeira fase de House of the Dragon, a personagem é interpretada por Milly Alcock, atriz australiana de 22 anos.

    Paddy Considine (Rei Viserys I Targaryen)

    O Rei Viserys I Targaryen é o pai de Rhaenyra e irmão mais velho de Daemon (Matt Smith). Originalmente eleito rei sobre seu primo, Rhaenys, ele agora enfrenta a escolha de seu próprio herdeiro. Mais conhecido por Peaky BlindersPaddy Considine é inglês e completa 49 anos de idade em 2022.

    Sian Brooke (Aemma Arryn)

    A esposa do rei Viserys, a rainha Aemma Arryn, protagonizou uma das cenas mais impactantes do primeiro episódio da série e é interpretada por Sian Brooke, atriz inglesa que esteve em produções como Sherlock e Belas Maldições.

    Matt Smith (Daemon Targaryen)

    Implacável na briga pelo Trono de Ferro, Daemon é irmão do Rei Viserys e não estará disposto a abrir mão de seu lugar na linha de sucessão tão facilmente. O personagem é interpretado por Matt Smith, provavelmente o nome mais famoso do elenco e conhecido por séries aclamadas como Doctor Who e The Crown.

    Emma D’Arcy (Princesa Rhaenyra Targaryen adulta)

    A versão adulta de Rhaenyra é interpretada pela atriz Emma D’Arcy, que substitui Milly Alcock após a passagem de tempo na história, Emma já esteve nas séries Hanna e Truth Seekers.

    Olivia Cooke (Alicent Hightower)

    A versão adulta de Rhaenyra é interpretada pela atriz Emma D’Arcy, que substitui Milly Alcock após a passagem de tempo na história, Emma já esteve nas séries Hanna e Truth Seekers.

    Eve Best (Rhaenys Targaryen)

    Conhecida como a “rainha que nunca foi”, Rhaenys Targaryen é prima do Rei Viserys e interpretada por Eve Best, que está no elenco da série teen da Netflix Fate: A Saga Winx, que retorna para a segunda temporada em 2022.

    Steve Toussaint (Corlys Velaryon)

    Líder da Casa Velaryon e marido de Rhaenys Targaryen, Corlys é interpretado por Steve Toussaint, mais conhecido por seus papéis em Prince of Persia: As Areias do Tempo e A Era da Escuridão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top