Minha conta
    House of the Dragon: Intérprete da jovem Rhaenyra Targaryen lavava pratos antes de conseguir papel

    No spin-off de Game of Thrones, Milly Alcock encarna a filha do rei Viserys e sua sucessora ao Trono de Ferro.

    Milly Alcock, a atriz australiana que vive a princesa Rhaenyra Targaryen em House of the Dragon, revelou que lavou pratos em um restaurante antes de conseguir o papel no spin-off de Game of Thrones. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), também de George R.R. Martin, a nova série se passa 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e, portanto, da volta dos dragões.

    Na trama, os membros da Casa Targaryen travam uma violenta guerra civil pelo direito ao Trono de Ferro, que ficou conhecida como “A Dança dos Fragões”. A personagem de Milly é a filha mais velha do rei Viserys Targaryen (Paddy Considine) e “dona” do dragão Syrax. Quando sua mãe e seu irmão morrem em decorrência do parto, ela é escolhida pelo próprio pai como sua sucessora. Mas seu tio e irmão mais novo de Viserys, Daemon (Matt Smith), também quer ocupar o assento mais cobiçado de Westeros.

    Em entrevista ao site Just Jared, a intérprete de Rhaenyra, que tem apenas 22 anos, relembrou sua escalação e como isso virou sua vida de cabeça para baixo. “Eu nunca pensei que isso aconteceria comigo”, começou Milly. “Eu estava lavando pratos em um restaurante, morando no sótão da minha mãe. Isso não ocorre com pessoas como eu. Foi incrivelmente rápido.”

    HBO Max

    Depois de estrelar o seriado Upright em 2019, Milly decidiu abandonar a escola. Aqui está o que ela disse à Vogue: "Eu sabia que esta oportunidade seria uma experiência muito mais valiosa do que pegar um pedaço de papel [o diploma]. Eu nunca duvidei, nem por um segundo. Eu era quase impulsiva demais. Eu pensei: ‘É nisso que venho trabalhando e me foi dada uma oportunidade incrível, com um elenco incrível e um belo roteiro.”

    Para os que não conhecem, Upright conta a história de dois desajustados, Lucky (Tim Minchin) e Meg, que são jogados juntos por acaso no meio do deserto australiano e formam o laço mais improvável ​​enquanto transportam um precioso piano de um lado a outro do país. A 2ª temporada já está sendo produzida e contará novamente com a presença de Milly.

    House of the Dragon: Este detalhe foi criado exclusivamente para o spin-off de Game of Thrones; reparou?

    Vale notar que a primeira aparição da atriz na telinha foi em 2014, em Wonderland (2014). Posteriormente, ela trabalhou em várias séries, como High Life, Janet King, The Gloaming e Reckoning: Ajuste de Contas.

    Em House of the Dragon, Milly passará o bastão para Emma D'Arcy, responsável por dar vida a Rhaenyra em sua fase adulta. O elenco do derivado também inclui Emily Carey/Olivia Cooke (que dividem o papel de Alicent Hightower), Rhys Ifans (como Otto Hightower), Steve Toussaint (Lorde Corlys Velaryon) e Eve Best (princesa Rhaenys Targaryen).

    O primeiro episódio de House of the Dragon estreou no dia 21 de agosto. Os próximos nove serão lançados semanalmente, todo domingo às 22h. A transmissão acontece de forma simultânea tanto no canal da HBO quanto no catálogo da HBO Max.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top