Minha conta
    Marvel: O melhor filme de 2022 está no Disney+, não no cinema!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O ano de 2022 foi particularmente intenso com nada menos do que três filmes do MCU exibidos no cinema. No entanto, o melhor filme do ano foi lançado, na verdade, pelo serviço de streaming da Disney.

    O MCU não para de atender os fãs de super-heróis no Disney+ com muitas séries e também nas telonas. Em outubro de 2022, uma estranha e misteriosa criatura chegou ao serviço de streaming da Disney para emocionar os fãs do Universo Cinematográfico Marvel. Lobisomem na Noite é um média-metragem norte-americano dirigido por Michael Giacchino - o responsável por Rogue One: Uma História Star Wars e a trilogia Homem-Aranha com Tom Holland - e inspirado em personagens mitológicos.

    Uma verdadeira homenagem aos filmes de monstros da década de 1930, o filme em preto e branco com duração de 1h apresenta um grupo secreto de caçadores durante uma missão, com estética impecável. Lobisomem na noite chegou em 2022 como ar fresco em um MCU que engatinha desde o início da fase IV e a morte de Thanos. E ele é recompensado pelos críticos por assumir tantos riscos, que lhe concedem uma média de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    Qual é a história de Lobisomem na Noite?

    Estrelado por Gael Garcia Bernal, Lobisomem na Noite é um filme de terror, baseado nos quadrinhos do Lobisomem. Seguimos um grupo de pessoas com poderes peculiares e caçadores que vão atrás do Lobisomem. O filme também apresenta Laura Donnelly.

    Reprodução

    O Universo Cinematográfico da Marvel estreou nos cinemas em 2008 com Homem de Ferro, e a Disney está apostando mais do que nunca nas telonas para abastecer sua base super-heroica. A influência do MCU no cinema e entretenimento em um sentido amplo não é novidade. No entanto, os Vingadores parecem um tanto sem fôlego em 2022. A Fase IV não conseguiu convencer totalmente os telespectadores, e os três filmes lançados este ano confirmam uma saúde que precisa de atenção, embora do ponto de vista puramente econômico, o MCU continue rendendo milhões de dólares para os bolsos do Mickey Mouse.

    Nos últimos 12 meses, nada menos que três longas-metragens tomaram conta dos cinemas. O primeiro a tentar a sorte foi Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que, apesar da ousadia de seu diretor Sam Raimi, obteve apenas 74% de aprovação no Rotten Tomatoes. Alcançando ainda menos avaliações positivas, a última aventura do Deus do Trovão - Thor: Amor e Trovão - acumula apenas 64% no mesmo site. Felizmente, Pantera Negra: Wakanda Forever está lá para fornecer o que a Marvel tem de melhor. Seus 84% ​​provam que o MCU ainda pode brilhar na tela grande, mesmo que Lobisomem na Noite assuma para muitos, o Top 1 do ano.

    Você confere Lobisomem na Noite no Disney+.

    Lobisomem na Noite
    Lobisomem na Noite
    Data de lançamento 7 de outubro de 2022 | 1h 00min
    Criador(es): Michael Giacchino
    Com Gael García Bernal, Laura Donnelly, Harriet Sansom Harris
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top