Minha conta
    Donald Glover interpretará vilão de Homem-Aranha em novo filme da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Prestes a assinar para o papel de Hypno-Hustler, Glover dará vida a um antagonista peculiar da Marvel.

    Famoso por produções como Perdido em Marte, Renascida do Inferno e Han Solo: Uma História Star Wars, Donald Glover, agora, está prestes a ganhar o seu próprio filme solo na Marvel, entrando definitivamente para o hall de vilões do estúdio.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Glover viverá Hypno-Hustler, um antagonista bastante peculiar dos quadrinhos do Cabeça de Teia. Com produção assinada pela Sony Pictures, espera-se que o longa chegue aos cinemas em 2023.

    Para quem não recorda, o nome de Glover chegou a circular a franquia Homem-Aranha por anos, com fãs clamando para que ele interpretasse Peter Parker - especialmente em O Espetacular Homem-Aranha, em 2012. Apesar de Andrew Garfield conseguir o papel, Glover dublou Miles Morales na série Ultimate Spider-Man, do Disney XD, em 2015. O ator também apareceu em um papel muito breve em De Volta ao Lar, onde uma cena deletada o apontava como o tio de Miles Morales.

    A Sony, que detém os direitos cinematográficos do Homem-Aranha e personagens relacionados, tem toda uma série de filmes baseados não apenas em vilões, mas também em heróis que compõem o universo do aracnídeo. Com títulos como Venom e Morbius no currículo, para os próximos anos, estão programados os lançamentos de Kraven, o Caçador e Madame Web.

    James Cameron acha que Avatar 2 é mais feminista que Mulher-Maravilha e Capitã Marvel

    E QUEM É HYPNO-HUSTLER?

    Marvel

    O personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1978, na edição 24 do Espetacular Homem-Aranha, sendo criado por Bill Mantlo e Frank Springe.

    Chamado Antoine Desloin, o figurão já foi considerado pelos fãs um dos piores vilões do Aranha, fazendo aparições em outras HQs da Marvel. Além de vocalista de uma banda de funk, Hypno-Hustler consegue hipnotizar seus inimigos com o auxílio de sua guitarra e outros equipamentos musicais, chegando a exercer influência sobre uma grande multidão.

    O personagem também tem a habilidade de projetar os piores medos de uma pessoa em sua mente, além de possuir alguns apetrechos peculiares no traje, como uma bota que arremessa - isso mesmo - facas.

    Um dos melhores e mais brutais filmes da Marvel está no Disney+: Ao lado dele, Vingadores é coisa de criança

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top