Roma
    Você assistiu Roma ?

CCauãã
    CCauãã

Enviada em 31 de agosto de 2022
    uma obra prima do cinema do século 21, uma direção maravilhosa que apesar de simples, consegue nos transmitir várias sensações, um filme que entrega uma proposta Muito realista, não só mostrando a vida dos protagonista mas também o real desespero que eles viviam naquele país, naquele tempo e até naquele bairro . que mensagem impactante, que proposta genial, que técnicas linda, QUE FILME MARAVILHOSO.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 4 de maio de 2021
    Um filme conceitual e artístico, para ser apreciado, não trata-se de mero entretenimento, mas da arte do cinema em riqueza de detalhes.
    Danilo R.
    Danilo R.

Enviada em 8 de abril de 2021
    Um filme incrível! Poético, singular e arrebatador! Cuaron trabalha o jogo de câmeras com maestria, fotografia sem defeitos e mesmo sem trilha sonora nos toca de um jeito surreal! Quanta sensibilidade, detalhes e muito reflexivo! Merece muito a estatueta de melhor filme!
    Junior Karaoke Recife
    Junior Karaoke Recife

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Sinceramente nunca me arrependi tanto em ver um filme !! Queria saber o que é que os críticos levam em conta pra poder avaliar um filme !
    Bessamagaldieduardo
    Bessamagaldieduardo

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Tem bela fotografia, mas é muito longo e entediante, eu gosto dos filmes do Cuaron , principalmente Gravidade e “tu mama tambien”, infelizmente ele falha ao ter como seu publico alvo apenas o Oscar
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Um dos filmes mais poéticos que já assisti! , Cuaron nos faz mergulhar num roteiro singelo, sem glamour ou ação ..,   mas belo e realista..,um retrato fiel da sociedade mexicana do inicio dos anos 70.., o filme desde a primeira cena até a última , nos leva a viver sob os olhos de cleo.., a movimentação das câmeras a la Bertolucci , deixa tudo mais intimista..!,   direção de arte primorosa., uma das melhores que já vi.! fotografia maravilhosa!.., um filme singular.., incomum! , e mesmo sem trilha sonora., emociona! a cena do mar , é uma das mais belas que já vi! , e a do hospital .., é marcante!!.  enfim é um filme contemplativo! com uma aura diferente! uma originalidade , é imprevisível!.., ! um filme que já nasceu clássico!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de julho de 2020
    Horrível, criei uma grande expectativa e me decepcionei, típico filme de oscar que nunca devia estar entre os melhores. Nota: 2/10.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 22 de maio de 2020
    22/05/2020, é filme cult, mas não ganhou o Oscar a toa não, e deve ser, senão o melhor, um dos melhores filmes da Netflix!.................................................................................................................................................................................
    Sugiro que leia as críticas para entender melhor as entrelinhas....Parece feito com muito carinho e consideração pelos personagens, tem história do México por trás, tem várias denúncias sociais, tem viagem no tempo, tem filme em forma de poesia, tem mudança de velocidade (afinal de contas ele se passa em 1971...as coisas aconteciam sim de um modo mais devagar)...e mostra como mesmo naquela época, já estávamos meio globalizados, muita coisa parecida com o Brasil. E tem tanta frase falando eu te amo, eu te amo, eu te amo....que mesmo com um tom triste, saí desse mergulho um pouco mais calma, até me senti no cinema (mas estamos em quarentena, e não vou ao cinema há uns 3 meses).
    ps: e a cena do parto....? como alguém consegue dizer que esse filme é chato? sofri pelo menos umas 3 vezes angústia extrema pela Cleo e as crianças....e o modo que eles movimentam a câmera? quase fico tonta só de imaginar como eles fizeram as cenas...e aquela fazenda cheia de bichos mortos empalhados? o título do filme deveria ser: denunciando os erros do passado...que infelizmente em alguns lugares ainda acontecem....aff! não teve como escrever pouco!
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 19 de maio de 2020
    Mais um da série: como foi ser indicado ao Oscar? 5 min: mulher lavando o chão, 10 min: mulher arrumando casa, 15: homem guardando carro na garagem, 20 min: homem pelado praticando artes marciais... e tome 2 h 15 min de porcaria!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    O filme tem uma história muito delicada, mas ao mesmo tempo não é um drama. Não acho esse filme grande coisa, existem filmes muito melhores. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.