Roma
    Você assistiu Roma ?

Cristiano A
    Cristiano A

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Como dizia o mais mexicano de todas, nosso querido Chaves, "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé"...
    Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Roma é algo muito pessoal de Alfonso Cuarón que deixa você entrar naquela história simples e encantadora que se não entrega algo vistoso de um filme para grande público, trás algo diferente e bem cuidado que roteiro e tecnicamente brilham de forma linda e doce, ficou muito bom mesmo.

Para ler a crítica completa, link a sequir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-roma.html#more
    Fernando A
    Fernando A

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Filme muito ruim que mais uma vez demonstra como o Oscar não vem acertando no gosto do público. Representatividade não é sinônimo de filme bom. Deu sono.
    Alexandre A
    Alexandre A

Novela Mexicana chega ao Cinema
    Não tem como não dormir neste filme....
    A "GRAVIDADE" atua com força total nas pálpebras.
    Pelo menos deu para colocar o sono em dia....
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Nota 1 pela ótima fotografia e pela filmagem sem cortes em varias cenas. No mais, é um filme chato, monótono, que fez perder o meu tempo. Se ganhar o Oscar de Melhor Filme vai ser a mesma coisa se o Lula ganhar o Nobel da paz, ou seja, ganhar sem merecer (os esquerdopatas que me desculpem). Em suma, o filme trata-se do seguinte, uma empregada doméstica que engravida do namorado e este não assume, aí vai aquela lenga-lenga até o final, sem um desfecho, nada! Conselho meu: não perca seu tempo vendo esta porcaria. Aliás, por que essa coisa se chama Roma? Queria até que o tal de Filipe que deu 5* para isso afirmou: "É uma pena que nem todos vão ter a capacidade intelectual de entender isso", explicasse. Ele deu uma de intelectual, agora explique pois, eu sou destes que não tive tal capacidade e estou curioso. Pelo que sei, o único "Roma" que valeu a pena foi o de Felini, um filmaço! Antes do Sr. Filipe dizer estas asneiras, faço uma citação do Nelson Rodrigues: "A unanimidade é burra!"
    ronaldo a
    ronaldo a

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    SÓ É BONITO AS IMAGENS E FOTOGRAFIAS O RESTO É CHATO DEMAIS. ACHO QUE PODERIA MELHORAR SE A EMPREGADA SE JOGASSE DE CIMA DA LAJE.
    Marcos M
    Marcos M

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Tentei assistir o filme 3 vezes. Não consegui passar dos 20 minutos em nenhuma! Filme horrível. Entendo sua indicação apenas como típica "arte" segregadora, em que pessoas tentam se achar superiores a outras, dizendo haver qualidades onde não há. Fazendo uma comparação esdrúxula: esse filme está para o cinema assim como a fotografia de um pinto está para um salão de artes.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Esse filme é uma verdadeira obra prima, uma obra de arte de primeira qualidade. Verdadeiro sentido do cinema que foge totalmente do senso comum e apresenta algo profundo e inovador. Fiquei realmente emocionado com a fotografia, a visão da realidade, as atuações e os acontecimentos simples (e ao mesmo tempo profundos) desse grande filme. É uma pena que nem todos vão ter a capacidade intelectual de entender isso. Nota 5 sem medo de ser feliz.
    Marcio Augusto S.
    Marcio Augusto S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Se você quer perder 2 horas e 15 minutos da sua vida assistam essa porcaria.Sem dúvida ao lado do filme do Faustão e Sérgio Mallandro ,os dois piores filmes da História do cinema.
    Layza C.
    Layza C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Roma | 2018
    ★★★★★|
    * Que fotografia impecável, todo em PB, grande angular, plano sequência, eu só sei estar arrepiada ♥️
    * Um drama muito bem dirigido.
    * Lindo e triste