Roma
    Você assistiu Roma ?

Danilo Gennari C.
    Danilo Gennari C.

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Horrível. Filminho de bos...! Como ganha prêmios?
    Até preto e branco esse trem é!
    Perdi 2e30h da minha vida! 😂
    Tico G
    Tico G

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Filme delicado que retrata o cotidiano da família, para pessoas que gostam de observar o comportamento humano sem a necessidade de um final com excesso de drama. EU gostei e meu esposo detestou.
    Jennifer R
    Jennifer R

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    O filme está sendo super comentado, fiquei esperando algo acontecer... Isso demora. Quando finalmente acontece percebo que tudo é representado sem nenhuma emoção. Achei meio impessoal. Mas também não assisti tudo. Não consegui.
    Bruna Z
    Bruna Z

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Filme arrastado, com cenas desconexas e final tosco. Podia ter sido ao menos condensado para um curta metragem, A única coisa que surpreende é a fotografia. Filme cult para críticos.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Em suma, filme sobre a vida. Com linda fotografia mas muito parado. Filme de crítico. Vamos ver como se sairá no Oscar.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Um filme DELICADO, do talentoso diretor Alfonso Cuaron, que mostra de uma forma delicada sob o olhar extremamente feminino do filme uma história de idas e vindas e a relação entre uma empregada e a família durante um ano e muitos acontecimentos que mudam suas vidas. Bela fotografia, edição de som juntamente com uma direção impecável resulta num filme inteligente, que vai envolvendo a gente de forma impactante por ser todo rodado em branco e preto. Grande chance de levar a estatueta de melhor filme e direção no OSCAR 2019. Nasce uma OBRA-PRIMA.
    Patrícia L.
    Patrícia L.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    A rotina da vida da família de classe média exatamente como ela é! Muita sensibilidade, cuidado, poesia sem pretensão! Pra quem espera filme "americano"....vai se decepcionar, é claro! Uma bela e delicadíssima viagem ao cotidiano do meu passado e, claro, de tantas outras pessoas e famílias. Muuuuuuuito bom!!!!
    Rogério C.
    Rogério C.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Salvo pela fotografia e pela direção... Mas o roteiro é fraco. A atuação dos atores também deixa a desejar.
    Jose Carlos J
    Jose Carlos J

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    O enredo me contagiou. Mas achei que faltou mais emoção, a história ficou um pouco arrastada. Mas recomendo. Vale a pena.
    Hebert L
    Hebert L

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Fotografia incrível, técnica de filmagem interessante, mas... Atuação apenas entrega o o basico devido a falta de falas da protagonista, o restante é bem fraco, principalmente do elenco infantil.
    Até gosto muito do desconforto que o diretor consegue causar no publico apenas demonstrando o dia dia de uma doméstica que vive no trabalho, empregada 24hrs, a cena que ela senta do chão pra ver TV e é brevemente interrompida pela patroa me fez pensar que o foco principal seria esse e me fez lembra o otimo filme NACIONAL "Que horas ela volta" , mas se tornou apenas uma sequência de várias cenas lentas e desconexas, incluido uma cena de nudez extremamente forçada, que conta uma história muito banal, destaco as cenas do parto e do afogamento onde você consegue entender o que o diretor queria que vc sentisse! Admirável por ser um filme mexicano que nao tem tanto destaque quanto o americano, mas longe de ser um clássico do cinema!