A Forma da Água
    Você assistiu A Forma da Água ?

alessandrofc
    alessandrofc

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Tentei assistir agora na TV paga…sem condições. Poderia ser pior, poderia ter pago pra assistir essa fantasia sem nexo…Com certeza vai ter altos “cools” que vão dar notas altas e julgar aqueles que acharam esse filme um desperdício de tempo. Quem valoriza seu tempo, valoriza o com algo que tenha algum sentido…
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    eu não culpo essa mulher, o peixe é um animal muito charmoso mesmo.
    Sandra J.
    Sandra J.

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Um dos melhores filmes que eu já assisti. Totalmente inovador, diferente, inusitado… a forma como foi filmado é diferente, cria uma atmosfera especial. Assisti duas vezes e na segunda vez pude notar detalhes que antes tinha passado desapercebido. Ah, e é romântico também!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 14 de junho de 2022
    Difícil de tragar se não aceitar as esquisitices que rondam o filme inteiro, com o estilo da atora Sally Hawkins que é curioso, um trabalho de ficar calada por quase 120min, um desafio artístico imenso. A mudinha que tenta se achar no mundo e acaba encontrando-se com um ser marinho mitológico. O grande problema acredito ser que o filme da uns belos flertes com a ficção mas não quer aceitar tal papel, gira demais entorno da atora Elisa e fica-se esperando uma evolução de contato entre a espécie e o humano o que não acontece. Fica um empurra-empurra de cenas e mais cenas da mudinha e a sua paixão platônica. Enfim, uma história pobre, sobra alguns elogios perceptíveis na obra como o entrosamento entre os atores que me parece estar bom, detalhes de cenários, artes, mas um filme bem de nicho, um romance não tão espetacular que ganhou acreditem...um oscar de melhor filme, esse o pacote que o cinema quer entregar em pleno século 21.
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 6 de junho de 2022
    Horrível. Incrível que o Del Toro, diretor e roteirista do Labirinto do Fauno, fez um filme tão ruim como esse. Pior que, nesse filme, ele é diretor, roteirista e produtor
    Maíra Cristina
    Maíra Cristina

Enviada em 14 de julho de 2021
    Nossa, o desfecho do final ficou tão mal encaixado, mal produzido, ficou bem nada haver! Esperava algo melhor
    Josias A
    Josias A

Enviada em 23 de maio de 2021
    Na metade do filme já saí do cinema indignado, filme ridículo , parecendo uma cópia barata de Splash a sereia em minha vida.
    Rosana Matias
    Rosana Matias

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Sem defeitos! Obra prima.
    Destaque para a paleta de cores e as nuances da temática principal mostradas de forma poética. Trabalho de mestre!
    Jessicamargo3
    Jessicamargo3

Enviada em 9 de outubro de 2020
    vai toma no cuuuu , baixei essa desgraça de app pq falava que dava pra ver o filma ..... nao baixem isso neim façam conta
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Interessante, diferente, realmente muito bom. Vale muito a pena assistir. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx