A Forma da Água
    Você assistiu A Forma da Água ?

Lilian A.
    Lilian A.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Filme sem pé nem cabeça, não conta direito a história da "coisa" nem da menina, tenta explorar o tema de preconceitos sem a, sem continuidade ( cenas do restaurante ) , efeitos de péssima qualidade, musicas horríveis, provável que é o pior filme que já assisti. Não recomendo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 4 de junho de 2018
    Uma obra prima do cinema homenageando o cinema com uma bela fábula de amor, onde consideramos justa toda forma de amor. Um filme com interpretações impecáveis da atriz principal e dos coadjuvantes também. Imagens impecáveis com uma fotografia perfeita. Vale a pena assistir um filme tão belo em todos os sentidos. Recomendo a todos.
    Darlan S.
    Darlan S.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Filme bonito e artístico, puxando mais para uma ficção. Bastante envolvente e agradável de se assistir. Daqueles que a gente vai ate o final facilmente.
    Sandro M.
    Sandro M.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Filme excelente, gostei muito. Já quero continuação para saber oque aconteceu com os dois após os ocorridos!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 30 de maio de 2018
    História muito interessante, atuações bastante convincentes, um bom roteiro, ótimo efeitos especiais e uma trilha sonora e uma fotografia impecável, grande trabalho de Del Toro.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 24 de maio de 2018
    não achei digno de ganhar o Oscar de melhor filme, mas quem sou eu né, o filme é bom e a protagonista é cativante ela consegue trazer simpatia para o público e faz a gente ama ela. A história é boa o que me deixou assim foi as cenas com os monstro, ele não podia ser mais atraente.
    #NãoVaiPraEstante
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Me surpreendeu de certo modo, tem algumas cenas não esperas e mistura bem o romance com a fantasia. Não recomendado para famílias com crianças.
    Carlos A
    Carlos A

Enviada em 18 de maio de 2018
    spoiler: O brilhante filme romântico e dramático, que conta história de uma jovem Elisa que se apaixona podemos assim dizer por um "monstro aquático", não sei ao certo, mas poderia dizer que essa paixão seria uma sinestesia, teria um sentido figurado com diversos sentimentos que não explicaria esse amor, realmente essa trama mereceu o Oscar de melhor filme e um grande diretor! Para aqueles que são românticos e amantes da poesia, o amor não tem limites. Carlos escritor, RJ.
    Ivy S.
    Ivy S.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Uma das piores coisas q já vi na vida !!
    Péssimo, ridículo , nogento e podre!!!
    Como uma coisa dessas ganha Oscar?
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 6 de maio de 2018
    Será que eu fui a única pessoa pessoa do planeta que percebeu uma semelhança desse filme com "Splash - Uma Sereia em Minha Vida" até o final do filme ficou igual! e que a criatura aquática foi tirada do filme "hellboy". Ganhador do oscar? pelo amor de Deus né NUNCA esse filme merecia tal prêmio!