A Forma da Água
    Você assistiu A Forma da Água ?

Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 5 de março de 2018
    Recomendo,filme com uma linda fotografia e atuação impecável dos protagonistas, menos o peixão claro kkkkk
    tio J.
    tio J.

Enviada em 5 de março de 2018
    Ao melhor estilo McDonalds, o poder da publicidade hollywoodiana faz o povo não só aceitar qualquer coisa , como gostar e elogiar porcarias como este filme , um dos piores que assisti em minha vida. Lembrei do Cine Trash da Bandeirantes nos anos 90. Deveria ter pedido meu dinheiro de volta na saída do cinema.
    Rogério P.
    Rogério P.

Enviada em 5 de março de 2018
    Escreva uma crítica com, no mínimo, 100 caracteres: chato, chato, chato, chato, chato, chato! Tem metáforas bonitas sobre o amor (A Bela e a Fera tbm tem...), mas é chato!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 4 de março de 2018
    Green, sim verde até nos olhos dos atores. Verde por tudo. Essa é a espetacular obra de Guilhermo del Toro, vencedor do Festival de Veneza. Nunca havia visto no cinema americano um fotografia tão linda. Até o final foge do ritual americano. Parabens
    Vi Gabriel
    Vi Gabriel

Enviada em 4 de março de 2018
    Otimo Filme! Uma historia de um relacionamento peculiar, a fotografia desse filme e espetacular, leva os espectadores a um universo "industrial retro" com aquele laboratório e casa da Elisa. A atriz que interpreta a Elisa, que atuação perfeita, mesmo sendo uma personagem muda, a carisma dela me deixou hipnotizado. A direção de Guilherme Del Toro, deixou um filme com um tom que somente ele consegue fazer. Tem um roteiro que tem um romance e um clima fantasioso, mas, com o contraste cientifico em relação ao laboratório e uma "grande escapada" e um final bem surpreendente.
    C R.
    C R.

Enviada em 4 de março de 2018
    Ela faz amor com o homem sapo dentro de um banheiro que encheu de agua ate o teto só com um pano na frecha na porta não merece meu respeito. Brincadeiras a parte o filme é fraco cheio de fantasias mal feitas. Quem avaliou bem são os “cool” da Net. Esquerdista de direita! Ham? Fraco d+ mais vale assistir! Ham?
    Silva M
    Silva M

Enviada em 3 de março de 2018
    Gostei da musica da Carmem Miranda e do bicho ser da América do sul, dizem que esse filme está meio de referências, seria uma referência ao Blanka? Achei o que o filme tem uma atmosfera caricata da década de 60. Acho que a moda agora é misturar gêneros, as vezes dá certo, as vezes o resultado é uma criatura bizarra.

Não vi nada demais na história nem na condução dela, bem arrastada. Os personagens não são bem desenvolvidos, aprofundados. Achei bem pouco crível, para não dizer ridícula a maneira como uma faxineira tem acesso fácil a algo tão secreto. Alguém me explique o alvoroço por esse filme. O filme não é ruim, é constrangedor. Esse ano os filmes devem estar bem ruins para esse se sobressair.
    Cloudes V.
    Cloudes V.

Enviada em 3 de março de 2018
    Bom filme. No entanto, mais interessante e dentro do mesmo segmento, achei o filme Pele Fria muito mais legal . Forma da Água é um romance intrigante mas que acontece muito rápido. Na minha opinião faltou emoção ao filme.
    Renato D.
    Renato D.

Enviada em 3 de março de 2018
    Que filme mais bosta! Filme nada a ver, não sei pq está concorrendo a tantos Oscar! Sem pé nem cabeça!
    Nayara  D.
    Nayara D.

Enviada em 2 de março de 2018
    Superestimado. Estava cheia de expectativas, mas acabei me frustrando. Um filme chato que, com meia hora, já desejei que acabasse logo. O que deveria ser o ‘’plot twist’’ já é entregue de cara. O casal protagonista é sem carisma e bastante entediante. O romance não tem química, aconteceu muito, muito rápido e não convence – a cena de musical é extremamente incoerente. O vilão não tem um grande motivo para ser mau – e as cenas dele, em sua grande maioria, são sem sentido. O vizinho é um personagem que parece existir apenas para apoiar a protagonista e seu romance sem nexo – a cena do gato e a reação dele após isso me deixou transtornada. A Zelda e o cientista, para mim, são os únicos personagens bons do filme inteiro e, infelizmente, não foram explorados como mereciam. Enfim, previsível, chato.