A Forma da Água
    Você assistiu A Forma da Água ?

Bianca S
    Bianca S

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Senti todas as emoções possíveis e impossíveis por todo meu corpo. Diferente de tudo que já vi em 27 anos de vida, obrigada ao criador dessa viagem apaixonante!
    Lêda M
    Lêda M

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Eu soh gostaria de que alguém percebesse que o filme a forma da água eh sequência do filme o monstro a lagoa negra. eh bonito sim, mas não eh tao original assim.

Gustavo P
    Gustavo P

Enviada em 11 de junho de 2019
    Um dos piores filmes que já vi em 37 anos de vida. E olhem que já vi muita coisa ruim. Previsível, ridículo, sem pé nem cabeça, forçado, cenas desnecessárias, enfim, tudo de ruim que se pode colocar em um filme. Meu Deus, como odiei essa merda! Se esse é o melhor filme de 2017, imagina o pior. Dá vergonha alheia. Só a galera descolada deve ter gostado.
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Enquanto o set-up, design de produção, atuação e direção é impecável eu me encontrei um pouco desapontado com o filme depois de tantos elogios. É a história. Depois de ouvir a premissa, você pode descobrir o enredo inteiro. Isso é um pouco decepcionante para um projeto tão incomum e ambicioso. Um monte de marcas peculiares de Del Toro estão lá, mas é um filme surpreendentemente mainstream, super mastigado e feito para agradar as pessoas certas e ganhar os prêmios. Você pode apreciar só pelos belos visuais e pela "história de amor", isto é, se bestialidade não te incomodar. NOTA : 5.5 / 10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Não achei tudo isso que dizem, um roteiro até interessante, mas não tem tanta emoção nem ação, acho um filme mais ou menos.
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 18 de março de 2019
    Filme superestimado esperava um filme melhor, uma criatura meio honem meio peixe desperta atração de uma mulher feia solitaria e patetica que tem uma vida vazia e vê na criatura um objetivo de vida.
    Canal R
    Canal R

Enviada em 12 de março de 2019
    Mensagem principal do filme é que quem não aceitar a relação íntima de uma mulher com um animal (lagarto, anfíbio, extra-terrestre, ou seja lá o que for....) deve ser considerado preconceituoso, racista, intolerante, estuprador, assassino, vilão. ....etc...
    -A melhor amiga da protagonista mente pra manter o casamento. ... o marido é um frouxo...
    -O vendedor racista e preconceituoso vende tortas ruins.... não vale a pena...
    Amanda L
    Amanda L

Enviada em 4 de março de 2019
    Que filme ruim! Péssimo gosto. Chateada comigo mesma porque perdi meu tempo assistindo à uma porcaria dessas.
    Elaine Cristina F
    Elaine Cristina F

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Achei péssimo! Fiquei me sentindo mal depois de assistir ao filme, sabe aquele filme que não passa nada de bom? Filme do mau, não de amor ou do bem! Credo!
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Sinceramente... não vi nada demais no filme para ser ganhador de Oscar...gostei muito do trabalho da atriz principal mas o filme não tem nada de emocionante, nada que te prende, por muitas vezes cansativo.... não faz meu tipo de filme... recomendo: Conde de Monte Cristo, Pearl Harbor, Diário de uma paixão, Capitão Fantástico etc.