Corra!
    Você assistiu Corra! ?

Nildo MS
    Nildo MS

Enviada em 10 de abril de 2024
    Um belo filme, enrolou um pouco pra desenrolar rsrs, mas quando começou a desenrolar mostrou pra que veio.
    Alessandrabello17
    Alessandrabello17

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Não vale a pena.
    Muita ação, você pensa que algo extraordinário vai acontecer, e … nada.
    Só assista se não tiver algo melhor.
    Micams7
    Micams7

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Arrepiante, misterioso e de pura adrenalina, faltou profundidade em alguns detalhes como a vida do cara antes de ele conhecer a filha do casal eurocentrisita etc mas muito bom!
    Luiz C.
    Luiz C.

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Sobre CORRA, o que eu poderia dizer, por hora, é que se trata de filme que exige grande reflexão pois, ao mesmo tempo que a nossa reação imediata é dizer que é "um filme sobre racismo", esta análise seria rasa, porque ele é muito mais do que isso! Não se esqueçam que a família que implementa a experiência "coagula" (de troca de cérebros) se declara eleitora de Barack Obama e o pai diz textualmente que se houvesse a possibilidade de um terceiro mandato, ele votaria novamente no Obama! São complexas questões sociais (pobres x ricos), políticas (democratas x republicanos), econômicas (valor da vida humana, como os ricos conseguem tudo o que querem, etc) e existenciais (ética, moral) que se cruzam e se entrelaçam.
    O conceito de "justiça" está atrelado ao de "vingança" todo o tempo. Basta dizer que o avô Armitage, criador do método "coagula", através do qual cérebros de pessoas brancas são colocados em corpos de pessoas negras, seria suposto "corredor" da "Olimpíada de Hitler" (Berlim, 1936) e teria sido o segundo colocado na prova de corrida, vencida por um negro estadunidense, Jesse Owens, que ganhou 4 medalhas: venceu as provas de salto em distância, 100 m, 200 m e revezamento 4x100 m rasos. O "coagula" aparece assim não apenas como uma "vingança" dos brancos, mas uma forma de reafirmar em definitivo sua superioridade, já que eles passam a ser o cérebro pensante que comanda o corpo, meramente executor, dos negros spoiler: e, neste sentido, não há quem não adore o final do filme, com a maneira com que toda a família nazista e eugenista é eliminada!
    Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Um filme muito bom , com muito suspense e reviravoltas incríveis. Eu me diverti bastante vendo, mesmo não sendo fã de terror psicológico, eu gostei muito do filme.
    Thiago Fack
    Thiago Fack

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Me impressionei, mesmo sem atores renomados como não tava fazendo nada resolvi assisti esse film.. Uma história diferente e muito suspense, vale a pena
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Um filme de terror psicológico que faltava no mercado história impecável atuação boa por parte dos atores um clássico dos filmes modernos e que precisa ser explorado possui críticas sociais também.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    é um filme que traz um mix de sentimentos: angústia, nervoso, raiva, impotência, enfim... comi as unha tudo! confesso que esperava um pouquinho mais do final, algo mais forte talvez, mas o filme é maravilhoso e vale super a pena ser visto, afinal a mensagem por trás dele é pesada!
    Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Copiaram Shrek 2 filme bom uma ótima crítica social. Além disso tem um plot twist emocionante ! Muito bom o filme
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Suspense dos bons! Direto ao ponto. É superestimado, sim, mas inovador! Só senti falta de cenas de terror mais explícitas.