Corra!
    Você assistiu Corra! ?

felipe m.
    felipe m.

Enviada em 13 de maio de 2023
    O filme te prende, quem é muito crítico não irá aceitar bem algumas cenas do filme, carrega um suspense e muita ficção... Cenas que fogem a razão, mas tudo bem da pra aceitar... Achei o final fraco, poderia ser melhor explorado.

No geral vale a pena assistir.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    Esse filme é demais. O suspense que predomina é sensacional, você nunca sabe o que pode acontecer no minuto seguinte. O desenrolar é incrível. Vale a pena assistir.
    Lucas Parizotto
    Lucas Parizotto

Enviada em 28 de abril de 2023
    Acho esse filme um suspense excelente por causa do enredo e do lance do "Lugar Afundado" e um terror psicológico e traumático quando pára para pensar nas vítimas. Parabéns para o elenco pela excelente interpretação de todos, mas principalmente pelo diretor do filme. Um verdadeiro gênio!
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 18 de abril de 2023
    Ofilme parece sem pe e nem cabeça... ao decorrer vai ficando sinistro e com coisas que vc talvez nao sonhase em pensar, logo o final bem dificil deptever o que vai acontecer, coisa de doido mas gostei bastante do filme, vale a pena assistir, nao ficsrá chateado
    Breno Henriques
    Breno Henriques

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Um filme que eu não esperava muito, mas me surpreendeu. Não é um filme com terror intenso, é um suspense mas muito bem feito, além de conseguir juntar outros elementos, como por exemplo, comédia. Isso faz o filme ser diferente. Nem precisa dizer que o filme contém críticas muito bem feitas ao racismo. O filme também foi muito bem roteirizando.
    Javã Pedro Silva
    Javã Pedro Silva

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    bom demazi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Filme visto e revisto já três vezes. Sem dúvidas um dos melhores filmes do gênero terror/suspense dos últimos anos. Eu colocaria ele facilmente em uma lista dos melhores da década, inclusive. Corra é aquele filme mais lento, que vai apresentando as subtramas e os personagens, mas não deixa de ser um filme intrigante já desde a cena de abertura. Jordan Peele soube dosar muito bem as cenas de suspense com a excelente trilha sonora. Esse não é um filme comum, clichê. O tema principal, já de certa forma saturado, foi muito bem aproveitado e reinventado, com um desfecho que tem uma explicação plausível, assustadora e fascinante. Destaque para o elenco. Alisson Williams, Catherine Kenner e Bradley Whitford spoiler: estão ótimos como os grandes vilões.
    Mas destaco a atuação de Lil Rel Howery, que conseguiu trazer o alívio cômico sem parecer forçado, mas principalmente Daniel Kaluuya, como o protagonista. Ele consegue trazer toda a veracidade que o personagem está sentindo em todas as cenas dramáticas, mostrando muito talento desde Black Mirror.

Nota 10/10.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um suspense bem elaborado. E com atuações muito boas dos atores, principalmente de Daniel. Com certeza a interpretação dele, fez toda uma diferença para a conclusão final do filme. Um filme de mudança de mente (cérebro) literalmente e sendo usado também hipnose. Uma cidade pequena do interior dos EUA. Onde a filha do casal Catherine e Bradley, usam sua filha Alisson a fisgar tanto homens e mulheres negras, pois a fisiologia deles é mais forte. E desta vez quem ela fisgou? Daniel. Um casal lindo, que vai visitar os pais delas no interior. Ele sem suspeitar de nada vai. Participa da hipnose da “sogra” e participa de uma festa entre os amigos da família. Tipo para apresentar ele para as pessoas, mas ele sem saber de nada. Mas acaba suspeitando o agir dos criados negros da casa e um dos maridos negros que veio na festa. Nesse momentoele começa desconfiar de algo. E tenta ir embora, até que a ele é pego pela hipnose. Quando acorda esta amarrado na cadeira e participando das hipnoses e assim descobrindo toda a trama, até que chega o momento de fazer o transplante dos cérebros e o louco do Caleb que o irmão de Allison vai busca-lo. Ele consegue fugir, mas sera que conseguirá sair vivo da casa? Só assistindo.
    Roteiro: bem elaborado
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    Terror psicológico (qualquer tipo de terror) não faz muito o meu estilo, mas, preciso admitir que esse me surpreendeu. Não acho que merece ser considerado o melhor filme do século, porém seu enredo é interessante e cativa o telespectador. O plot no final é ótimo.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    O filme conta a história de Chris (Daniel Kaluuya) um rapaz negro que vai conhecer os pais de sua namorada branca. Apesar de ser um convidado, Chris se sente um peixe fora d'água, pois a família e amigos de sua namorada fazem comentários constrangedores sobre a cor de sua pele.

A trama vai tomando um ar de suspense, e até mesmo ganha um toque de terror, que é bem equilibrado com um pouco de comédia.

Corra tem um roteiro muito bem planejado, com uma crítica social forte, tendo em vista que o racismo é uma realidade no mundo.