Corra!
    Você assistiu Corra! ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Ótimo filme de suspense, a cada cena você fica ansioso pra saber o que diabos está acontecendo e o que vai acontecer. Super recomendo!
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Excelente filme, quando a história vai se desenvolvendo e o protagonista realmente descobre no que está envolvido você sente a agonia dele, a imersão do telespectador com o filme é enorme, e a ideia do filme como um todo é muito inteligente e bem executada.
    Deivison Rafael
    Deivison Rafael

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Um filme surreal, que deixa de maneira artística uma critica social. Possui elementos de comédia para aliviar as tensões para as sequencias da trama, e possui uma história, apesar de exagerada e irreal, contém contextos que de fato ocorrem. Curto também a ideia do homem branco, que em momento algum se propõe em ser legal se não tiver nada em troca. Uma relíquia, atuação de gala do Daniel Kaluuya.
    pelandaboy
    pelandaboy

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Super estimado, sádico sem ser empolgante. Não entendo como fez tanto sucesso. Filme para nota 2,8 na média dos usuários. Conteúdo zero.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Assisti sem ter lido nada a respeito. Me surpreendi. Na verdade, nem sei explicar porque gostei tanto desse filme. Fazia tempo que um filme de terror não chamava minha atenção. O roteiro é ótimo. Não esperava tanto. Já assisti várias vezes. Amei.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Gostei do filme achei um suspense bem interessante. Nota 8/10
    Ma Nogueira
    Ma Nogueira

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Corra – (Get Out) 2017 – Suspense, um terror racial. Do talentoso diretor Jordan Peele. O filme mostra um casal, Chris (Daniel Kaluuya), jovem fotógrafo negro, e Rose (Allison Willians), garota branca de família tradicional. Vão passar um final de semana no interior, na casa da família de Rose, para conhecer os pais dela. Chris questiona a namorada, se não deveria ter avisado aos pais dela que ele é negro. Ela responde que isso não seria necessário, pois seus pais não são racistas. Na chegada, Chris é super bem recebido. Mas já sente um certo incômodo, pois os dois empregados da propriedade são negros, o caseiro, tem um ar sinistro, e a empregada da casa, sempre sorridente. Tem alguns momentos de humor, protagonizados pelo amigo de Chris, Rod (Lil Rel Howery), que mesmo todo atrapalhado, e por telefone, vai ajudá-lo a desvendar alguns mistérios. Vai acontecer uma festa nesse final de semana, com vários convidados dos pais, todos brancos. Aliás, vai ter um outro negro, que é convidado na festa. Filme original e bem feito. Preste atenção nas primeiras cenas do filme.
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Filme Excelente , um dos melhores filmes do gênero de alguns anos para cá, vale a pena cada minuto.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Um roteiro muito interessante e original e muito bem sucedida na construção de um clima de suspense e terror!, o filme te prende , em alguns momentos é angustiante ., e em outros te surpreende!  faz vc tentar desvendar o que há naquele universo.., um otimo elenco ! um suspense de excelente qualidade! O filme mostra também , de maneira bem direta , o racismo cultural impregnado na sociedade americana.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 21 de junho de 2020
    Não trás nada de inovador ao gênero
    Mais a crítica social é pesadíssima e infelizmente sempre será atual.
    As reviravoltas são muito fodas!