Corra!
    Você assistiu Corra! ?

Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Quê filme espetacular.... Nem tem muito o quê se falar, pois as críticas e os prêmios recebidos falam por sí.
    Cibele V.
    Cibele V.

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Surpreendentemente o enredo como um todo, porém senti falta de um desfecho ou algo a mais no final. Havia histórias que poderiam ter sido mudadas, mas ficou por isso mesmo, mas isso é típico de filmes que tem chance de um potencial maior só que opta por simplesmente deixar no ar. Senti falta de mais. Particularmente não gosto de filmes que deixam coisas no ar, gosto de desfechos completos. A crítica racial e social foi bem posta, e bem discutida no filme, a forma como tratam a insubordinação racial e etc. No todo, um filme bom mas que poderia ter sido melhor. Você acaba saindo do filme com raiva e querendo saber mais.
    Antonio Nascimento
    Antonio Nascimento

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Filme interessante, mas o final uma enorme lacuna, um enorme ponto de interrogação. O que vem depois? E os crimes? Será que vai ter outra parte?
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Eu esperei mais pelo filme pelas críticas positivas. Ele é muito reflexivo em relação ao escravidão. Filme inteligente que te prende, do começo ao fim. Muito realidade no contexto social o enredo do filme.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Assisti pela segunda vez, Uma obra prima sem igual, uma P*** crítica social, cheio de metáforas, incômodo (em um bom sentido), atuações incríveis sem exceções, assistam de mente aberta pra conseguirem compreender a mensagem que o filme quer passar.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Corra! é muito bom, o roteiro desse filme é genial. O filme não é um terror clichê, é mais um suspense, e no filme o ponto forte é a crítica social. Muito bom, recomendo
    Ricardo Eleutério
    Ricardo Eleutério

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Muito bom, gostei muito e ficou claro manipulação do preconceito e racismo. Talvez o filme fique cansativo no começo mas da metade para o fim você fica louco para saber como irá terminar.
    João Inácio
    João Inácio

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Assisti por tanto ouvir falar. O filme é interessante, tem sua relevância. Mas a voz chata da Rose, a união da família, uma celebração sem pé nem cabeça. Desde o primeiro momento, na chegada à mansão, é possível perceber o rolê do filme. O final poderia ser menos sangrento, mas tudo começa na sala de cirurgia. Algo meio zumbi com o filho da família Armitage. Única coisa boa é que o Chris parou de fumar. Soou algo com A Noiva, mas com certeza Corra! é bem melhor.
    Angelica B Gelangauskas Groski
    Angelica B Gelangauskas Groski

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Me surpreendeu muito bom.
    Perto dos filmes que tem passado ultimamente esse até que valeu ter assistido.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    O filme faz uma improvável spoiler: troca de corpo introduzindo a mente de um paciente em outro através de uma cirurgia
    . O suspense que se passa até o fim do filme é previsível e tem muitos porquês para serem respondidos que ficam no ar após o filme terminar. Não gostei, apesar de achar que foi bem filmado teve uma boa atuação dos atores, mas para mim não é um filme que trata de preconceito e sim de uma arrogância em querer ser imortal.