Corra!
    Você assistiu Corra! ?

Enviada em 6 de abril de 2019
    É interessante ver como Jordan Peele cruza "Adivinhe Quem Vem Para Jantar" com "As Esposas de Steford" para abordar a passividade com que os problemas(principalmente sociais) são encarados na América. Entretanto, na 2a parte, a sutileza é trocada pela violência explícita, e o filme recua algumas casas. Ainda assim, tem força. Em suma, Corra! consegue Contrariar a média desse ciclo de filmes de gênero com pautas sociais, e converte discurso em matéria e tornar a situação nervosa e intensa tanto pelos aspectos formais do thriller quanto pela carga política e sociológica que o fundamenta. Uma pena que Peele tenha ficado muito preso em seu próprio esquema narrativo, as afetações cômicas e sede por clímax acabam por simplificar demais os desenrolares da trama, diminuindo o impacto da própria história. Vale conferir, ao menos.
    Klemerson M.
    Klemerson M.

Enviada em 27 de março de 2019
    Filme faz jus ao hype que foi lançado em cima, muito bom, conseguiu me prender durante todo tempo, realmente é muito surpreendente!!
    Alexandre C
    Alexandre C

Enviada em 20 de março de 2019
    Não cometam o terrível erro de assistir o trailer antes do filme, conta tudo, estraga tudo! Ainda bem que vi depois do filme. 99% do filme é excelente até o final. Eu me incomodo extremamente com bons filmes que terminam do NADA. Você fica se perguntando e depois, que aconteceu? E o pessoal que riu do amigo dele? que explicação o protagonista vai dar spoiler: por ter matado geral?
    . Mas o filme é incrível, você se pergunta qual é a da família e nem imagina qual a deles, (eu não imaginei), pensa que talvez apenas não gostem de negros ou não sabem lidar, porém quando vê o que se passa fica de boca aberta, tu não acredita.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de março de 2019
    Uma grata surpresa!,em meio a tantos filmes do gênero,poucos surpreenderam nos últimos anos e o que víamos era apenas clichês em cima de clichês,eis que o cineasta Jordan Peele que fazia sua estreia a frente de um longa nos entrega não só um thriller diferente,mas que te deixa intrigado e te prende em um dos melhores dos últimos anos.O filme narra a história de Chris um jovem rapaz negro que namora com uma jovem branca,eles então vão passar o final de semana na casa dos pais dela e lá Chris percebe algo de errado com os empregados e visitantes negros.De inicio o que temos a se destacar é o excelente roteiro escrito pelo Jordan que trabalha o suspense e simultaneamente faz críticas sobre as Chris indiferenças raciais impostas pela sociedade hipócrita que muitas vezes fingem ser o que não é com a face oculta que esconde um racista.E todo esse trabalho foi muito bem reconhecido ao ganhar o prêmio de melhor roteiro original do Oscar,outro aspecto positivo é a maneira que é contada,todos os personagens tem uma importância e quando ele executa,tudo é muito bem preciso.Na parte de atuação,temos grandes destaques,principalmente Daniel Kaluuya como Chris,ele transmite muito bem suas emoções e tem presença quando em cena,quem estão bem também são Allison Williams, Catherine Keener e Bradley Whitford todos com uma parcela entrega ao personagem.Corra é muito preciso bem escrito e atuado que te deixa satisfeito ao fim do longa.
    Giuli Z.
    Giuli Z.

Enviada em 17 de março de 2019
    Filme FODA!! Mas se você é do tipo que vai ver terror pra levar susto, melhor ir ver anabelle, it a coisa, enfim, esse filme é BEMMM mais inteligente... É sofisticado e é arte purinha!! Se você gosta de cinema, VEJA, senão, vai ver outra coisa. Quem critica é porque não entende, beijos!
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 8 de março de 2019
    Pelo tanto de propaganda que foi feito achei que seria bem melhor do que realmente foi.
    Não que seja ruim, mas poderia ter sido melhor, o final foi muito ruim.
    Videos Hilários .
    Videos Hilários .

Enviada em 5 de março de 2019
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Excelente filme, veria diversas vezes .
    Michael P
    Michael P

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Sensacional, o filme vai te revelando o verdadeiro significado de tanta empatia com o moço. Vale a pena assistir.
    Rita de Cássia C.
    Rita de Cássia C.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Alem de mistério com uma pitada de humor, Corra é também um filme de terror, o melhor q já assisti em toda minha vida! Terror psicológico é meu gênero de filme preferido. Tudo, tudo mesmo, em Corra é perfeito! Atores excelentes,trama envolvente e com final imprevisível, trilha sonora de arrepiar, e Jordan Pele dá um verdadeiro baile em muitos diretores veteranos e consagrados. Corra faz um terror totalmente diferente de tudo q já assisti, Corra é criativo, inovador. E p. fechar com chave de ouro o protagonista, Daniel Kaluuya além de talentosissimo é lindo de viver(😍)!
    Jully Mahat
    Jully Mahat

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Alto nível! História diferenciada, além de ser um excelente suspense é paralelamente cômico, saiu da "mesmisse",. Está entre um dos melhores filmes de suspense já elaborados.