Corra!
    Você assistiu Corra! ?

Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Com certeza uma ótima produção, uma filme com boas atuações e uma criatividade no roteiro ,que é bem desenvolvido e apresentado ao público,um terror com sustos na medida certa,sem apelar tanto,e que aborda o racismo de uma maneira inteligente.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Ótimo suspense, faz você ficar tenso e esperando que vai acontecer algo, fora a forma que é spoiler: tratado o racismo, fazendo você ficar desconfortável com os comentários feitos de forma "sutil".
    Happy
    Happy

Enviada em 4 de novembro de 2021
    A inteligência do protagonista é uma merda, já o amigo dele avisa que vai dar "merda", dá medo e sustos, mais não acho pra ser um filme de teror e sim de suspense, spoiler: tem cenas incríveis como a que ele usa o azul representando ele ser democrata e a família dela de vermelho representando os republicanos
    spoiler: támbem tem cenas horrosas, e uma merda a cena que ele descobre e fala PRA NAMORADA SAIR JUNTO COM ELE
    mais támbem, tem cenas boas, o final foi até que bom, e se tem como melhorar o filme? Tem mais seria difícil.
    VICTOR SEABRA
    VICTOR SEABRA

Enviada em 7 de setembro de 2021
    jfkckvkvkcebrbrgrgrhegrh6h5vrhrgrg5h5vrh6j5v4h5grbtvrjtcehtvegtcevrvevrvevthecrhrvrhrv4hg3fececececrvr
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Filme mais ou menos, tem uma forte crítica social, mas poderia ser bem melhor e poderia ter menos tempo de duração tipo 01:30 seria mais que o bastante para se encerrar, pois tem algumas cenas meio chatas.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Esse filme é muito bom, completamente perturbador, ele consegue nos gerar uma tensão que dificilmente encontra-se em outros filmes de terror barato.
    Luiz E.
    Luiz E.

Enviada em 4 de julho de 2021
    filme muito bom!!! um dos melhores da universal. apresenta varias coisas escondidas em cenas diferentes
    Lucas
    Lucas

Enviada em 17 de junho de 2021
    Gostei bastante do início do meio mas o final foi muito exagerado viajado demais poderia ser mais simples ser uma coisa mais simplificada mas a ideia é muito boa e foi bem conduzida eu não estava esperando muito desse filme porque sempre que o povo fala e comenta muito eu sempre me decepciono mas esse filme foi bem além da minha expectativa.
    weslley.piress
    weslley.piress

Enviada em 26 de maio de 2021
    Corra! não foi só um dos melhores filmes de 2017, mas também um dos melhores da década. Tenho convicção que ele será lembrado em muitas listas de melhores filmes de terror/suspense de todos os tempos. Sem exagero.

Além de contar uma excelente história, quase sem furos, a trama que o longa-metragem apresenta traz diversas reflexões. Ou seja, você vai sair de frente da tela não só com o pensamento de ter assistido a um filme eletrizante, mas também de ter aprendido algo para a vida. Principalmente sobre o preconceito racial velado. E nada disso como uma bandeira política, porém com coisas que são comuns a todos nós. Outra coisa interessante apresentada no longa, e também uma das subtramas, é o desejo do homem em ser Deus.

Corra! é um terror psicológico/suspense, cheio de referências, inteligente, todo conectado, cômico sem perder foco e excelente nos mínimos detalhes. Ótimas atuações — do protagonista e dos coadjuvantes —, roteiro escrito com esmero, cenografia, fotografia, fazem da obra de Jordan Peele obrigatória para quem é e quem não é fã do gênero.
    Enviada em 29 de abril de 2021
    A temática do filme é terror, mas é um terror diferente do que a gente está acostumado. Ele não fica dando sustos do nada, não tem a intensão de pegar quem assiste de surpresa para causar medo. O terror é muito mais psicológico aliado a um suspense.

Existe, também, outro tipo de medo mais real mais centrado no personagem Chris. Conhecer os pais da namorada é algo que “assusta” qualquer cara, ainda mais se ele for negro e a família dela branca. É nisso que o filme foca, o tipo de medo e situações que só pessoas negras sofrem.

O longa discute racismo de uma forma diferente baseada no gênero de terror. Pessoas brancas que não estão satisfeitas com seus corpos, ou eles não são completamente funcionais, decidem usar pessoas negras como um casulo. A consciência da pessoa negra é suprimida, afinal, existe a ideia de que os negros tem bom porte físico.

Uma outra ideia dita por um personagem de um homem branco é a de que ser negro está na moda. Se tomamos como base a ideia de que objetos comuns, como calças boca de sino ou cartolas, saem de moda e perdem relevância, podemos dizer as pessoas negras deixariam de ser usadas como casulo assim que “saíssem de moda”. Para aquelas pessoas brancas, as pessoas negras são apenas mais um objeto feito para servi-los, que quando não fossem mais uteis poderiam ser trocadas novamente por algo mais atual.