Corra!
    Você assistiu Corra! ?

Gabriel Torres
    Gabriel Torres

Enviada em 15 de junho de 2020
    Filme muito bom, recomendo. Está mais pra suspense do que pra terror, porém é muito bom. Bem misterioso
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 14 de maio de 2020
    A forma como o filme trata as diferenças é excelente. O suspense paira em quase todo filme.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de abril de 2020
    Assisti ao filme e não achei nada de interessante, depois de ler as críticas, talvez tenha que rever o filme e tentar localizar o que perdi. Por enquanto achei somente regular.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Filmaço. Enfim um ótimo filme de terror e suspense. Atuações e roteiro impecáveis. Me surpreendeu positivamente.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 19 de abril de 2020
    Filme de suspense diferente dos gênero psicológicos com decorrer um pouco lento , mas quando explode gera até uma surpresa tirando o final que poderia ser melhor.
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Filme de suspense que requer muita atenção, muito tempo não via um filme de suspense tão interessante, lembra um pouco A Chave dos Espíritos mas conhecida como A Chave Mestra.
    Lucas Silva
    Lucas Silva

Enviada em 15 de abril de 2020
    O filme "Corra ! " ,dirigido por Jordan Peele, em minha opinião têm seus pontos fortes, por destacar de forma inteligente e perspicaz uma critica social em relação ao preconceito racial praticado por parcela da sociedade que infelizmente se considera superior. O filme também apresenta boas atuações, principalmente do ator que interpreta Chris, apresentando também uma boa pitada de humor, suspense e terror psicológico. Entretanto, não considero o filme tão surpreendente ao ponto de ser indicado ao Oscar.
    Rosi G.
    Rosi G.

Enviada em 10 de abril de 2020
    Fraco... Percebi Na hora que os negros eram raptados inclusive o cara da Primeira cena q foi Pego na rua.
    Sem sal... Sem nexo... Melhor pessoa e o amigo policial que deu um ar de comédia.. Nota 1
    Juh
    Juh

Enviada em 9 de abril de 2020
    Um filme mediano, até consegue prender, mas prende mais pela curiosidade do suspense mesmo. Vi que muita gente gostou, mas a mim ainda deixou a desejar, têm muitas coisas soltas de complexa compreensão, fora, que traz um assunto tão sério e interessante que é a Hipnose e coloca de forma tão sem utilidade. Nota 3!
    Jefferson L. Vieira
    Jefferson L. Vieira

Enviada em 1 de abril de 2020
    Um filme previsível, mas cheio de significado.
    Não li nas outras críticas sobre a primeira cena, e isto me deixa trazer uma opinião sobre o filme.

As pessoas negras hipnotizadas voltam a ter consciência por um pequeno intervalo de tempo, mostrando que as duas consciências coexistem. Vejamos:

1) na primeira cena do filme, o carro passa com a música desligada, porém, ao retornar e encostar perto do negro, ele toca a música "Run Rabbit Run" que na minha opinião seria um recado para o menino correr;

2) Georgina deixa o chá derramar por escutar a batida na chicara, mas depois, por não conseguir falar, ela chora na frente do ator principal e matem o sorriso, seria um aviso da antiga consciência de que algo está errado.