Corra!
    Você assistiu Corra! ?

Érick M.
    Érick M.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Filme muito bom! Atuações impecáveis. Cenários ótimos e você fica tenso a maior parte do filme, apesar de ter algumas coisas bem previsíveis spoiler: como a parte que os policiais não acreditam no amigo
    O final poderia ter sido mais bem trabalhado. Achei meio corrido. Mas eu veria o filme novamente fácil. Recomendo.
    Fábio P.
    Fábio P.

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Talvez seja exigente demais, porém esperava alguma surpresa.

O filme tem um ótimo argumento, mas é previsível demais.
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    que grande filme, suspense até ao ultimo minuto, o melhor deste ano. FRom PT
    fakenosgames G
    fakenosgames G

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Tirando a parte de lacração o filme é bom. Em alguns momentos me peguei refletindo sobre as mensagens que o filme te dá. Souberam controlar o humor do filme na minha opinião, eu assistiria novamente sem problemas algum
    Jaque N
    Jaque N

Enviada em 28 de julho de 2019
    Um dos melhores filmes que já vi! Vale a pena assistir! Simplesmente fantástico o senário, os atores, o conteúdo o filmes todo..😍
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Completamente impressionante
    A forma do trabalho do diretor é as atuações São deslumbrantes.
    Um desfecho impressionante é uma construção apavorante
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de maio de 2019
    Filme extremamente chocante, uma nova experiência de terror.
    O filme trás algo extraordinário e ao mesmo tempo um terror diário que muitas pessoas enfrentam.
    Atuações impressionantes.
    Gabriel Santana F
    Gabriel Santana F

Enviada em 9 de maio de 2019
    Esse filme dispensa comentários...
    Obra-prima onde se destaca o terror psicológico, não bem um terror daqueles absurdos onde nada pode acontecer.
    Mas sim aquele terror psicológico, onde trata a situação com as poucas evidências que vem à tona.
    Uma família com uma hospitalidade gigantesca apenas por o cara ser negro... imagine as possibilidades, e vá ver o filme, que vale muito à pena
    Monica L
    Monica L

Enviada em 5 de maio de 2019
    Filme interessante, mexeu muito com o meu psicológico ao que se trata tentar resolver o caso, não deixou nada a desejar e de forma simples foi explicativo. Não é difícil de entender. O filme faz uma dura critica ao que se trata a escravidão e a forma como os negros eram comercializados (podemos ver isso na cena do bingo, quando o premio e o Crhis). A única coisa que me deixou "chateada" foi o fato de que havia mais negros a serem salvos, porque como o próprio filme mostra, nem todos sofreram transplante e um desfecho para o restante da família que compactuava com a crueldade que era feita.
    Maicon R.
    Maicon R.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Curioso é intisgante, muito bem bolado e deixa o espectador grudado do início ao fim do filme. Esperava uma morte mais dolorosa para a Rose, pelo fato de ter colocado o Chris nessa situação.