Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Paulínia 2014: Quem são os atores revelação do festival
    Por Renato Hermsdorff — 2 de ago. de 2014 às 08:55
    facebook Tweet

    Vão-se os festivais, ficam as obras. O 6º Paulínia Film Festival terminou no último domingo, 27, mas deixou um excelente legado de promessas para o cinema brasileiro.

    1. +
    Débora Ingrid (A História da Eternidade)

    Ela pode tirar onda. Desbancou Fernanda Montenegro (Infância) e Debora Secco - esta em seu melhor papel no cinema (Boa Sorte). Mas teve que dividir o prêmio de Melhor Atriz no 6º Paulínia Film Festival com suas companheiras de elenco, as veteranas Zezita Matos e Marcelia Cartaxo. Com elas, compõe o trio feminino central de A História da Eternidade, o grande vencedor do festival. Nada mal para a atriz de apenas 21 anos, em sua estreia em longas-metragens. Antes, ela havia participado do curta Doce de Coco, de Allan Deberton, selecionado para a edição 2010 do Cine Ceará.
    Leia mais
    Nada de Fernanda Montenegro, Paulo BettiSandra Corveloni ou Deborah Secco. Selecionamos dez atores talentosos em início de carreira, que brilharam na tela entre os longas-metragens exibidos em competição no evento, a quem desejamos vida longa no cinema nacional. Para eles, mérde, como dizem os franceses.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top