Minha conta
    Hoje é dia de Oscar 2020!

    Coringa? Parasita? 1917? Era uma Vez em... Hollywood? Quem vai levar a melhor?

    Separe o vestido mais bonito que tiver e o champanhe que possa pagar, pois chegou o último dia da temporada de premiações! O Oscar 2020 acontece nesse domingo, 9 de fevereiro, celebrando a 92ª edição da cerimônia realizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

    Fazendo história no gênero, Coringa lidera a disputa com 11 indicações, sendo seguido de perto por 1917Era uma Vez em... Hollywood e O Irlandês, lembrados dez vezes cada. Na disputa de melhor filme, também concorrem História de um Casamento, o coreano Parasita, Adoráveis MulheresJojo Rabbit e Ford vs Ferrari. Já o Brasil é representado na categoria de documentário com Democracia em Vertigem, de Petra Costa.

    Novamente sem um apresentador fixo, a cerimônia é exibida no Brasil pelo canal TNT, com transmissão a partir das 20h30. Já na TV aberta, o Oscar vai ao ar pela Rede Globo, após o BBB. Relembre a lista de indicados e nossas apostas para os vencedores. Confira a cobertura completa aqui no site e em nossas redes sociais. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top