Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2020: Performance de Frozen 2 vai reunir dubladoras de Elsa de todo o mundo
    Por Katiúscia Vianna — 7 de fev. de 2020 às 11:44
    facebook Tweet

    Idina Menzel irá conhecer outras vozes da rainha de Arendelle.

    Um dos momentos mais aguardados do Oscar 2020 será a performance de "Into the Unknown", faixa de Frozen 2 indicada ao Oscar de canção original. Mas Idina Menzel e AURORA não serão as únicas presentes na cerimônia.

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que a voz original de Elsa se reunirá com diversas dubladoras da personagem ao redor do mundo. A performance também terá participações de Maria Lucia Heilberg Rosenberg (Dinamarca), Willemijin Verkaik (Alemanhã), Takako Matsu (Japão), Carmen Garcia Saenz (América Latina), Lisa Stokke (Noruega), Kasia Laska (Polônia), Anna Buturlina (Rússia), Gisela (Espanha) e Gam Wichayanee (Tailândia).

    Infelizmente, a voz brasileira de Elsa, Taryn, não aparece na lista. Além de "Into the Unknown", as outras quatro canções concorrentes também serão apresentadas no evento, com performances de  Elton JohnCynthia ErivoChrissy Metz e Randy Newman. Nomes como Janelle Monáe, Billie Eilish e Questlove também vão participar, enquanto pela primeira vez na história, uma mulher irá conduzir a orquestra do Oscar: Eímear Noone.

    O Oscar 2020 acontece no dia 9 de fevereiro. Confira nossa cobertura completa aqui no site e em nossas redes sociais. Enquanto isso, vamos valorizar a dublagem nacional de Frozen 2 e sair cantando (e gritando) "Minha Intuição"!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top