Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2020: Academia assusta ao publicar previsões
    Por Amanda Brandão — 4 de fev. de 2020 às 18:09
    facebook Tweet

    Teve gente que cantou vitória para Parasita.

    Getty Images

    A cerimônia do Oscar 2020 acontece apenas no domingo, dia 09, mas a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood deu um susto nos fãs ao publicar uma previsão de vencedores no Twitter.

    A imagem postada na página oficial da organização dava a entender que eles já tinham os nomes dos ganhadores da noite. Com isso, logo a rede social foi à loucura com nomes como Parasita levando o troféu de Melhor Filme, Joaquin Phoenix como Melhor Ator e Sam Mendes de Melhor Direção, por 1917.

    No entanto, a foto foi rapidamente apagada do Twitter e, então, a Academia publicou a explicação do que aconteceu. Ao se manifestar sobre o assunto, eles revelaram que foi um erro e que muitos acharam que a previsão de fãs eram a do Oscar, o que não era o caso. Por fim, eles afirmaram que a instituição vai revelar suas escolhas no domingo.

    A ideia era apenas para divulgar o "bolão" que a Academia estava promovendo. Aberto na segunda-feira, dia 03, a brincadeira dá a possibilidade de fãs do mundo inteiro elegerem seus favoritos.


    A transmissão do Oscar acontecerá no dia 9 de fevereiro, a partir de 20h30 na TNT. Já a Rede Globo começa a exibir a cerimônia logo após o Big Brother Brasil. Acompanhe toda a cobertura do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • ricardo
      Acho que 'Democracia em vertigem não vencerá, Honeyland deve vencer na categoria documentário. Mas Petra está de parabéns, um alerta para situação delicada que passa a nossa democracia. Vou torcer por ela.
    • beto
      Na minha opinião que venho acoanhando a 40 anos,às premiação do prêmio mais deseja de todos os tempos que é o Oscar!!Sinceramente nessa cerimonia que ainda está pra acontece,eu tenho visto coisas absurdas como essa divulgação e a indicação do filme documentário (Vertigem a Democracia),não pessoal vamos usa de consciência tinha documentários concorrendo com esse dez vezes melhores,pois o referido documentário dirigindo pela tal dá arrogante Petra Costa é um lixo!!Recheado de falsos acontecimentos e argumentos mentirosos sobre o Impeachment da Dilma.AH!! .......fala serio Academia de Artes e Ciência Cinematográfica de Hollywood,se deixa leva por uma produção tão sem nexos.Deus nos salve desse lixo,porque isso aí não tem nada have co arte ok.
    • Alan Bitencourt
      Joaquim Phoenix ganha como Melhor Ator é fato, vai acontecer a não ser que tem alguma coisa estranha para ele não ser eleito, já em outras categorias tem vencedores cravados e pode ter surpresa também, dia 9 tudo será revelado.
    Mostrar comentários
    Back to Top