Minha conta
    VideoFight dos Diretores: Steven Spielberg é o grande vencedor!

    Na disputa mais apertada da história dos VideoFights, diretor de A Lista de Schindler vence Clint Eastwood na final por apenas dois votos de diferença.

    Steven Spielberg é o melhor diretor do mundo em atividade. O público do AdoroCinema votou e, numa disputa mais apertada do que Dilma Vs. Aécio, o cineasta de E.T. – O Extraterrestre venceu o VideoFight dos Diretores com 1.290 votos, frente a 1.288 de Clint Eastwood.

     

    Até então, o combate mais apertado da história dos VideoFights tinha se dado nesta mesma edição, quando Pedro Almodóvar alcançou três votos a mais no duelo contra Lars von Trier. Agora, Spierberg se junta a Batman/ Christian Bale (Super-Heróis) e Hannibal Lecter (Vilões) no panteão dos vencedores dos VideoFights.

    O caminho até a final não foi exatamente um passeio no parque (dos dinossauros). Na primeira fase, Spielberg encarou Tim Burton, e venceu com 64,9% da preferência do público. Já nas etapa de quartas de final, o derrotado foi James Cameron (74,4% x 26,6%); e na semifinal, o Tubarão engoliu Martin Scorsese com quase 70% da preferência do público.

    Sobre as críticas em relação aos trabalhos mais recentes de Spielberg, a leitora Myssie ponderou: “de fato, no século 21 Spielberg não fez nenhum filme que tenha se sobressaído (um pouco questionável, não?), porém obras de arte não têm data de validade”. E William Marinho resumiu: “Steven sabe criar filmes que se tornam clássicos e memoráveis, sempre será o melhor diretor, o que mais sabe trabalhar em um filme, independente do gênero, sabe como impressionar e surpreender a cada filme, em cada detalhe”.

    Ao que tudo indica, já foi contratada a “banda” que vai animar a festa logo mais. Algum palpite? Uma dica:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top