Minha conta
    VideoFight dos Diretores: Spielberg deixa Cameron azul de raiva

    Pai do E.T. derrota com folga o criador de Avatar: ele teve quase 75% da preferência do público. Terceiro confronto das quartas de final leva Clint Eastwood e Pedro Almodóvar para o ringue.

    Vote no VideoFight de hojeClint Eastwood X Pedro Almodóvar!

    No duelo dos blockbusters, não deu para o maior vendedor de ingressos da história do cinema. Mesmo tendo arrecadado quase US$ 5 bilhões com os dois maiores sucessos comerciais de todos os tempos (na ordem, Avatar e Titanic), James Cameron perdeu de lavada para Steven Spielberg.

    Identificamos alguns motivos: E.T. – O Extraterrestre, A Lista de Schindler, Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, Os Caçadores da Arca Perdida, TubarãoA Cor Púrpura e Contatos Imediatos do Terceiro Grau. Ou um motivo só: versatilidade. Parece que ela, de novo, foi o fiel da balança. Assim, Spielberg avança para as semifinais com 874 votos, ou 74,4% da preferência do público.

    Prova disso foi o que disse o leitor Cleberson C.: “vou votar tendo em mente que o vencedor desta batalha será muito provavelmente o vencedor da guerra!!! Mas com o coração na mão que eu uso o mesmo critério da disputa com o Coppola, o melhor diretor será o que tem a melhor carreira como diretor! Gêneros diversos, sucessos de bilheterias, Vencedor de Oscar e números de indicações... EU VOU DE SPIELBERG!”

    Nada contra Cameron, claro: “(Ele) é um ótimo diretor comercial, praia que Spielberg sabe nadar muito bem. A diferença é que Spielberg já entregou dramas como A Lista de Schindler e A Cor Púrpura. Por isso meu voto vai para o pai do E.T.”, declarou Adilson Carvalho. Resumindo, tomamos emprestadas as palavras de Fellipe Xenofonte: “Cameron é demais, mas só tem um porém, ele não é o Spielberg!”

    O pai do E.T. aguarda, agora, o vencedor do confronto entre Martin Scorsese e José Padilha. Na outra ponta da tabela, o VideoFight dos Diretores segue com um confronto entre, digamos, opostos: o machão Clint Eastwood enfrenta o ousado Pedro Almodóvar. A votação está aberta e a apuração acontecerá a partir das 15h desta terça-feira, 28. De que lado você está?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top