Minha conta
    VideoFight dos Diretores: Spielberg atropela Scorsese (com um dinossauro?) e está na final!

    É hora de decisão no VideoFight dos Diretores! Clint Eastwood ou Steven Spielberg, quem é o melhor?

    Vote na final do VideoFight dos Diretores: Clint EastwoodSteven Spielberg !

    Chegou a hora da decisão! Steven Spielberg não deu a menor chance para Martin Scorsese e venceu com facilidade a segunda semifinal do torneio. O criador de E.T.Tubarão encerrou a apuração com 69,3% (689 votos), contra 30,8% (306 votos) de Marty. Um duelo que, para muitos, deveria ser a própria final do torneio.

    "Gênios, mestres, deuses do cinema. Se os filmes são o que são hoje, muito disso se deve a eles. Se tenho uma paixão gigantesca por cinema, grande parte da culpa é desses dois caras", comentou o leitor Gil. "Enfim o duelo mais esperado, na minha opinião as décadas do cinema geraram dois diretores completos: SCORSESE e SPIELBERG", disse o leitor Guto.

    Teve também quem discordasse do resultado final. "É até meio ridículo você ver um dos maiores gênios do cinema americano estar perdendo dessa forma pra um diretor pipocão. Não desmerecendo Spielberg, mas ele não é e nunca será metade do que Scorsese é", reclamou o leitor Lucas. "Spielberg já se perdeu, no século 21 não fez nenhum filme que se sobressaiu", questionou Ted Daniels. Mas teve também quem o defendesse: "Sou fãzaço do Scorsese, mas Spielberg é meu diretor favorito. (...) Faz filmes envolventes, é encantador, além disso ele fez A Lista de Schindler, que é o melhor filme ever", disse Vincius.

    A divisão de opiniões entre quem merecia passar para a final ficou bem refletida no comentário enviado por Lucas A.: "Nossa senhora, por que eles não podem ser uma única pessoa? Eu escolho o Spielberg, mas como uma imensa vontade de mudar e escolher o Martin."

    A grande final do VideoFight dos Diretores colocará frente a frente dois gênios da sétima arte: de um lado Clint Eastwood, detentor de quatro Oscar (dois por Os Imperdoáveis, dois por Menina de Ouro) e do outro Steven Spielberg, dono de três estatuetas douradas (dois por A Lista de Schindler, um por O Resgate do Soldado Ryan). Vamos agora recapitular como foi o percurso de cada um até a final!

    Oitavas-de-final

    Clint Eastwood 71,8% x 28,2% Woody Allen

    Steven Spielberg 64,9% x 33,1% Tim Burton

    Quartas-de-final

    Clint Eastwood 92,4% x 7,6% Pedro Almodóvar

    Steven Spielberg 74,4% x 26,6% James Cameron

    Semifinal

    Clint Eastwood 59,8% x 40,2% Quentin Tarantino

    Steven Spielberg 69,3% x 30,8% Martin Scorsese

    E então, quem merece ganhar o VideoFight dos Diretores? Você pode votar até às 15h da próxima segunda, 3 de novembro, quando divulgaremos o resultado final!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top