Minha conta
    Estreias nos cinemas, críticas e trailers aqui!

    Fim de semana de estreias e você já sabe o que assistir? O AdoroCinema reúne os trailers dos lançamentos, as críticas da redação, da imprensa brasileira e internacional, e a programação das salas. Hora de fazer a sua escolha!

    por Roberto Cunha

    Oito novidades chegando no circuito comercial brasileiro e a variedade de filmes impera neste período. Tem desde a comédia escrachada O Ditador, com Sacha Baron Cohen até o musical Rock of Ages, estrelado por Tom Cruise e grande elenco. Da safra nacional, a comédia O Diário de Tati, com Heloísa Périssé e Marcelo Adnet, e o documentário Soberano 2 - A Histórica Conquista do Mundial de 2005 são dois títulos tentando a sorte no concorrido mercado exibidor.

    Correndo por fora, estreia a premiada animação O Gato do Rabino, o indiano também premiado Fanaa, legítimo representante do cinema de Bolywwod. Para quem um romance a opção pode ser A Arte da Conquista, com Freddie Highmore e Emma Roberts, e os chegados num susto podem optar pelo terror A Casa Silencionsa, versão americana de um longa uruguaio baseado em fatos reais. Veja abaixo, um panorama rápido com links para ajudar na sua escolha. ;)

    O Ditador - "Baron Cohen não incomoda mais, também não faz mais rir." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa) Veja também as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    Rock of Ages - O Filme - "Aumenta que isso aí é roquenrou farofa da melhor qualidade!" (Roberto Cunha - Leia a crítica completa) Veja as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    O Diário de Tati - "Trata-se de uma comédia que não desperta um só riso no espectador." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa) Veja as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    Fanaa - "Um filme até interessante [...], mas cansativo." (Francisco Russo - Leia a crítica completa) Veja as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    O Gato do Rabino - "Uma animação divertida, inteligente, que funciona melhor como discurso do que como história." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa) Veja as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    A Casa Silenciosa - Veja as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    A Arte da Conquista - Veja as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    A Vida de Outra Mulher - "O longa foi vendido equivocadamente como uma comédia romântica, mas não se trata nem de uma comédia e muito menos de um romance." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa) Veja as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    Soberano 2 - A Histórica Conquista do Mundial de 2005 - "Um filme emocionante, que valoriza o lado épico de uma partida de futebol ..." (Francisco Russo - Leia a crítica completa) Veja as críticas da imprensa.

    Veja a programação das sessões

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top