A Arte da Conquista
    • Critikat.com
    • The Guardian

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

... O filme é romântico, mostra o rito de passagem para maior maturidade, é divertido, inteligente e muito bem interpretado ...

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Chicago Sun-Times

por Roger Ebert

"A Arte da Conquista" é agradável, bem atuado e gostoso de ver, mas no final, eu fiquei pensando: para que serve tudo isso?

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

CineClick

por Rogério de Moraes

Confirmando a previsibilidade de algumas ações e contaminado pela falta de ousadia em seu desfecho, o que sobra é uma história simpática. Para um filme que prometia ao menos alguma coisa fora da ordem, sua rendição à ordem é, no mínimo, decepcionante.

A crítica completa está disponível no site CineClick

New York Times

por A. O. Scott

Pode-se reclamar da narração e da trilha sonora [...] Mas existe muito a elogiar em "A Arte da Conquista", que consegue emocionar e às vezes surpreender.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

A história não traz nada de novo, mas o diretor e roteirista Gavin Wiesen é do tipo que cuida com carinho de seus personagens.

A crítica completa está disponível no site Preview

Cineweb

por Luiz Vita

"A arte da conquista", do diretor e roteirista Gavin Wiesen, é um daqueles filmes feitos para adolescentes em crise, que perderam o interesse por tudo à sua volta ...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Cinepop

por Raphael Camacho

O filme é curto, tenta ser objetivo e inovador, mas acaba sendo bem monótono.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Critikat.com

por Charlotte Servel

Se este romance sem originalidade fosse pelo menos bem escrito e bem atuado, seria possível embarcar na história e se divertir.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

The Guardian

por Peter Bradshaw

Freddie Highmore é incrivelmente irritante nesta infeliz adaptação adolescente de uma história de amor.

A crítica completa está disponível no site The Guardian