O Diário de Tati
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
Nota média 1,9 5 publicações
  • Cineweb
  • O Globo
  • CineClick
  • Omelete
  • Cinema com Rapadura

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

5 críticas da imprensa

Cineweb

por Alysson Oliveira

Heloísa (que coescreve o roteiro com Tiza Lobo e Paulo Cursino) e o diretor Mauro Farias estão cientes do tamanho do filme, e não ambicionam mais do que a personagem pode dar conta. Por isso, funciona.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Daniel Schenker

Os problemas cinematográficos são maiores que os de Tati. Além dos citados, o uso de cores intensas, tanto na direção de arte (de Udi Florião) quanto nos figurinos (de Valéria Stefani), fica exagerada. E a falta de graça dos personagens adultos impressiona.

A crítica completa está disponível no site O Globo

CineClick

por Roberto Guerra

"O Diário de Tati" funciona por dois motivos básicos: o talento de Périssé para dar vida à personagem e o roteiro redondinho ...

A crítica completa está disponível no site CineClick

Omelete

por Marcelo Hessel

... A ideia de ver uma mulher que hoje tem 46 anos se passar por uma menina de 15 - só realça a irrealidade de "O Diário de Tati", um raro longa-metragem sobre jovens feito para gente velha.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Cinema com Rapadura

por Thiago César

Como se não bastasse a terrível qualidade humorística, beirando a própria inexperiência em desenvolver este tipo de abordagem, ainda somos obrigados a lidar com a narração totalmente descartável da protagonista ...

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura