O Diário de Tati
    2,8
    Você assistiu O Diário de Tati ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    Dizer que "O Diário de Tati" é "Muito Ruim" é até um elogio, pois o filme é muito tosco, o problema não é apenas Heloísa Périssé faze o papel de uma adolescente, o problema é que seria nos dias atuais que se passa a história, só que eu não sei em que mundo, uma adolescente se vestiria e falaria do jeito que a personagem interpreta no filme. É muito infantil. Cansativo, e com certeza muitas pessoas nem ficaram até o fim da sessão na sala do cinema, isso é, as poucas pessoas que foram nos cinemas assistir esse filme...
    Lorena R.
    Lorena R.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    No comeco foi bem dificil de aguentar o filme, principalmente pelo fato de a personagem adolescente ser interpretada por uma atriz com uns 40 anos, mas depois de um tempo ate q deu uma melhorada na historia, porem é bem bobo e eu não recomendo!
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 18 de março de 2014
    Mesmo sem ser muito rigoroso com o filme ou com tudo que cerca o filme, como o fato de uma Adolescente de 15 anos ser interpretada por uma atriz de 40, além de outras crianças-adultos, é difícil, bem difícil considerar um bom filme de comédia.

Vendo como adulto, parece que seu cérebro tem um retardo mental. Então tento forçar um pouco e ver com a mente de um adolescente. Continua difícil. Com a mente de uma criança, nada adianta.

A nota só não é como o 1.5 de Tati em matemática por ainda ter consideração com o histórico de Heloisa Périssé no humor.
    João P.
    João P.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Filme bem leve, não usa sacanagem, e sem complicações e que faz graça de situações simples que a personagem se mete! É um filme pra desestressar, e mesmo Heloísa Périssé interpretando uma adolescente o filme vai bem e se não fosse ela não teria porque o filme ser feito. Uma pena a personagem não estar na mídia como antes, vários anos atrás, pois se tivesse com certeza teria muito mais público (já visto que o filme atrasou cerca de cinco anos).
    Anne S
    Anne S

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Que filme mais saboroso, engraçado e com sua protagonista quarentona dando o quê a mais de diversão, tendo em vista Tati ser uma adolescente. Filme ótimo para rir, descontrair, com diversas situações que não soam bizarras ou corridas, apenas engraçadas, com direito até a lição de moral no final ( a tal prova de Matemática na Escola) e também a atuação excelente de Heloísa Perissé e, voltando a nos brindar com sua presença, participação de Sura Bertdichevsky. Otima diversão, muito boa e que nada tem a ver com o palavreado chulo comum nos filmes brasileiros, que são inseridos sem contexto, apenas por mau gosto mesmo. Filme para toda a familia rir. Ótimo!
    João Vítor Z.
    João Vítor Z.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    O filme é bem engraçado e divertido, Heloísa Périssé deu um show no filme!
    Enviada em 12 de setembro de 2013
    As vezes nem tudo que dá certo na televisão e no teatro pode dar certo no acontece muito no cenário se tentam trazer de qualquer forma,algo que seja engraçado,na tentativa de apelar quem gosta do aconteceu com engraçada,e que espelha muita uma juventude a ideia de se transformar e filme foi bem história bem mal criada,as vezes que da vontade de parar de acompanhar e apenas promove algumas ísa Perissé,traz sua melhor personagem,mas só que isso já está bem batido,até porque ela traz uma adolescente,que no caso ela já é uma quarentona.
    Thais F.
    Thais F.

Enviada em 29 de agosto de 2012
    Filme Brasileiro é sempre filme Brasileiro... este superou!!
    Nao assisto nem que me paguem!!!!
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Eu Amei Esse Filme Achei Muito interessante .. Legal .. Bom De + ..
    Vinicius O.
    Vinicius O.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    muito legal, ri muito, a unica coisa irritante é a voz de adolescente que ela faz, mas o resto é excelente, boa atuação, historia otima e muito engraçado