O Diário de Tati
    3,3
    Você assistiu O Diário de Tati ?

Enviada em 12 de setembro de 2013
    As vezes nem tudo que dá certo na televisão e no teatro pode dar certo no acontece muito no cenário se tentam trazer de qualquer forma,algo que seja engraçado,na tentativa de apelar quem gosta do aconteceu com engraçada,e que espelha muita uma juventude a ideia de se transformar e filme foi bem história bem mal criada,as vezes que da vontade de parar de acompanhar e apenas promove algumas ísa Perissé,traz sua melhor personagem,mas só que isso já está bem batido,até porque ela traz uma adolescente,que no caso ela já é uma quarentona.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Eu Amei Esse Filme Achei Muito interessante .. Legal .. Bom De + ..
    João Vítor Z.
    João Vítor Z.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    O filme é bem engraçado e divertido, Heloísa Périssé deu um show no filme!
    Lorena R.
    Lorena R.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    No comeco foi bem dificil de aguentar o filme, principalmente pelo fato de a personagem adolescente ser interpretada por uma atriz com uns 40 anos, mas depois de um tempo ate q deu uma melhorada na historia, porem é bem bobo e eu não recomendo!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    Dizer que "O Diário de Tati" é "Muito Ruim" é até um elogio, pois o filme é muito tosco, o problema não é apenas Heloísa Périssé faze o papel de uma adolescente, o problema é que seria nos dias atuais que se passa a história, só que eu não sei em que mundo, uma adolescente se vestiria e falaria do jeito que a personagem interpreta no filme. É muito infantil. Cansativo, e com certeza muitas pessoas nem ficaram até o fim da sessão na sala do cinema, isso é, as poucas pessoas que foram nos cinemas assistir esse filme...
    João P.
    João P.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Filme bem leve, não usa sacanagem, e sem complicações e que faz graça de situações simples que a personagem se mete! É um filme pra desestressar, e mesmo Heloísa Périssé interpretando uma adolescente o filme vai bem e se não fosse ela não teria porque o filme ser feito. Uma pena a personagem não estar na mídia como antes, vários anos atrás, pois se tivesse com certeza teria muito mais público (já visto que o filme atrasou cerca de cinco anos).
    Vinicius O.
    Vinicius O.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    muito legal, ri muito, a unica coisa irritante é a voz de adolescente que ela faz, mas o resto é excelente, boa atuação, historia otima e muito engraçado
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 4 de abril de 2014
    esse filme é exelente eu amo ele ja o assisti umas 6 vezes eu amo,amo a tati a atriz heloiza trabalha muito bem parabéns muito bom.
    Lilian S.
    Lilian S.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    Filme interessante. Também discordo com a crítica apresentada. Vale a pena assistí-lo.
    Nahuana B.
    Nahuana B.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Eu amei o filme! é super engraçado e divertido! Me indentifiquei com o filme e sou adolescente! A trilha sonora tambem se indentifica com cada cena. Recomendo pra quem quer rir muito!