Aniquilação
    2,9
    Você assistiu Aniquilação ?

Douglas Rodrigues
    Douglas Rodrigues

Enviada em 14 de março de 2024
    Uma abordagem visualmente deslumbrante sobre a propensão à autodestruição. Natalie Portman em uma atuação impecável, assim como o restante do elenco.
    Johny Lokovik
    Johny Lokovik

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Pior filme de ficção que já vi, final horrível, sem sentido algum, efeitos especiais péssimos, filmes de bollywood tem roteiros melhores
    Julian Nishimura
    Julian Nishimura

Enviada em 8 de junho de 2023
    Uma boa ideia de filme, porém assustadoramente mal explorada. São tantas pontas soltas no roteiro, que a impressão que fica é que se preocuparam apenas com os efeitos especiais para impressionar e que não houve cuidado em fazer o desenrolar da trama minimamente interessante. Partindo de um começo que gera expectativa, passando por um um clímax em que se tenta fazer algo do gênero terror (mas falha miseravelmente) e um desfecho ainda mais decepcionante. Minha recomendação: não desperdice 2 horas da sua vida.
    Camila Soares
    Camila Soares

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    Varias criticas ruins de quem nao entendeu nada, e o que é obvio pra quem nao tem a.mente ampla, nao que eu tenha pois nao sei obsolutamente nada da Minha existencia é um filme bem complexo, assim como a vida Humana e suas perguntas e repostas, é extamente o que o ser humano acha que sabe tudo do mundo mas que mostra que o universo e o mundo é muito maior que isso, preso em suas bolhas de rotinas, mas não sabemos nada do que existe a fora, essa é exatamamente a palavra que sabemos do universo "eu nao sei de nada" pode ter sim alguns estudos avançados que nunca seram passados para humanidade, pesquisas obscura's e brutas que ficaram escondidas pra sempre. Ate acontecer algo maior a olho nu de nos meros humanos rotineiros. Acho que esse filme da uma expandida legal na mente.
    JAUM
    JAUM

Enviada em 22 de maio de 2022
    cara, é nesse filme que nos vemos o poder de um trailer.
    o trailer traz um filme bom, interessante e empolgante. Mas o filme em si... nao recomendaria pra ninguem, pois é uma perda de tempo total.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 10 de maio de 2022
    O filme começa bem e depois fica sem sentido, tinha potencial pra ser bem interessante. Mesmo com as metáforas é massante e cansativo.
    Campos L.
    Campos L.

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Péssimo filme. História idiota, com diálogos infantis.
    Trata-se de 5 mulheres que, sabe-se lá porque, ao invés de serem enviados especialistas do exército, com experiência e treinamento, são enviadas para verificar um fenômeno sobrenatural. Tipo um Ghostbusters 2.
    Carregadas com mochilöes que parecem pesar 10 quilos, e armamentos pesados nos braços, as 5 mocinhas aventureiras partem rumo à selva, onde está a estranha luz.
    Após muitos diálogos toscos e brigas histéricas, já que não existe hierarquia entre as 5 mocinhas, elas se deparam com aberraçöes e fazem recordações das vidas de seus personagens rasos.
    Entao, fica a dica: não perca seu tempo com essa porcaria completa, nem mesmo se você for uma adolescente de 16 anos fã de Ghostbusters 2.
    Lorraine Delfim
    Lorraine Delfim

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Começo ruim , meio começou a ficar empolgante
    Mas o final me sentir totalmente arrependida de ter visto o filme .
    Thamires WS
    Thamires WS

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Filme bom interessante no começo, e no meio... mas se alguém entendeu o Q da questao me explica por favor.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    O grande destaque deste filme é a fotografia., muito boa! , com um forte impacto visual,  o roteiro é bastante confuso., vc termina o filme cheio de perguntas., algumas questões psicológicas, como a fraqueza humana é colocado .,  , trilha sonora muito boa também!  bom elenco, mas é um filme que não empolga.