Aniquilação
    2,9
    Você assistiu Aniquilação ?

Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Horrível. Muito lento e o lado bom é que dá sono, pois monótono demais. Não chega nem aos pés dos filmes como Contatos de quarto grau, Os escolhidos, Sinais entre outros. Não percam seu tempo assistindo.
    Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 1 de julho de 2018
    Falando(escrevendo) de maneira direta e sem dar muito spoiler:
    Tirando alguns erros de continuidade como questao de lados porem isso vem a ser discutido por estarem em um prisma, trilha sonora otima misturando, musica eletronica com uma pegada mais magnetica e a famosa onda em hertz para gerar uma tençao maior em momentos de suspense.
    Acredito que eu tenha tido uma visão diferente da de muitos em relação ao final do filme, tendo observado que estão dentro de um prisma, vem a ser refletida e duplicada qualquer coisa, vendo assim de maneira espelhada. spoiler: Tendo aqui o resultado do final no qual assim como seu marido, lena tambem foi duplicada e substituida, como o que assistimos estava invertido, por sua vez lena que acabou queimando na esperança de acabar com aquilo e o "ser" acabou escapando para o encontro de seu parceiro.
    Aryane R.
    Aryane R.

Enviada em 26 de junho de 2018
    Um filme que podia ser um seriado, assim poderiam investir mais na história ... a história é muito embaralhada pra um filme, e faltando uns 20 minutos pra o final o filme se perde e fica sem nexo, e mal resolvido , fica um filme sem explicação
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 25 de junho de 2018
    Achei esse filme meio bizarro. No começo fiquei até um pouco curiosa, o que foi mudando com o desenrolar da história. Só sei que no final a coisa ficou tão doida que parecia até um clipe daquele DVD do Pink Floyd, o “The Wall”
    Mozart C.
    Mozart C.

Enviada em 7 de junho de 2018
    Filme pra quem sabe usar, pelo menos, 70% da capacidade do próprio cérebro.

Se vc está acostumado com blockbusters ou filmes de heróis com roteiros mastigados, certamente não entenderá a parte científica do filme, quanto menos a parte fantasiosa.
    Alef L.
    Alef L.

Enviada em 2 de maio de 2018
    realmente é um filme digamos que intrigante tem uma ótima reprodução mas deixa muitas lacunas e vários por que, (( spoiler )) não sei se a mulher traía seu marido antes ou depois de ter ido pra expedição, as mudanças de genes estavam afetando as coisas por que motivo? quem estava comandando a centilação?, estou muito confuso é um filme que tem efeitos especiais incríveis gostei muito e sua trilha sonora é perfeita principalmente no encontro com o Alien quero respostas rsrs um bom filme não é ótimo
    Laíssa R.
    Laíssa R.

Enviada em 24 de abril de 2018
    Adorei o filme, muito interessante e a qualidade de efeito é muito boa, elenco show de bola só deixa a desejar no final, mas de resto adorei!
    Jeferson M.
    Jeferson M.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Este filme me decepcionou um pouco. Ele começa muito bem, com certo ar de mistério, mas na segunda metade parece que ele se perde no meio de sua complexidade. Seus efeitos são muito bons, os atores são muito bons (tanto que tem a Natalie, que é o principal chamarisco para o filme), mas não convence, parece que está sempre faltando alguma coisa para torna-lo um filme bom.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Filme tem trama que não empolga,o desenvolvimento dos personagens são rasos e desinteressantes,o ritmo do filme não é conduzido de maneira agradável.
    Elailson M.
    Elailson M.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Um lixo sem fim. Como pode um filme deste ter a duração de duas horas? O roteiro cheio de enrolação. Totalmente inútil.