Aniquilação
    2,9
    Você assistiu Aniquilação ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 13 de março de 2018
    Eu achei uma baita de uma ficção!!! Mas gostaria de destacar um dos maiores pontos negativos na minha opinião que foi a dinâmica do filme, a narrativa é lenta demais eu até tive sono em alguns momentos e o excesso de flashbacks se torna ainda mais cansativo, o filme praticamente não tem trilha sonora e consequentemente fica mais lento. Não basta ter uma boa história é necessário saber contá-la. Contudo, gostei do filme e estou ansioso para a continuação, eu só acho que poderia ter sido bem melhor se ele fosse mais dinâmico!
    Valcir C.
    Valcir C.

Enviada em 12 de março de 2018
    muito ruim...efeitos bacaninhas.. é nada além do que já foi criado .........n veja essa bosta...por favor é fraco...
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de março de 2018
    Fraco. Imaginava ser algo bem mais interessante, no entanto é uma mensagem de reflexão sobre a vida, nossas mentes, fraquezas e humanidade. O final também deixa um pouco a desejar. E em sí, a ideia não é tão original, pois temos algo semelhante em "A Chegada".