Aniquilação
    2,9
    Você assistiu Aniquilação ?

Clóvis C
    Clóvis C

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Este filme é excelente, não como ficção científica, mas como uma parábola dos problemas existenciais humanos,, como a auto destruição.[spoiler]
    Magali M
    Magali M

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Nunca em toda a minha vida, assisti um filme tão estúpido. Lamento pelo tempo que perdi assistindo o qual nunca recuperarei.
    Nelis Nelson A
    Nelis Nelson A

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Filme sem pé nem cabeça. Parece o delírio de alguém que estava sob efeito de drogas. Para um filme de ficção científica deixa muito a desejar.
    Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Tentando entender o porquê de ser considerado um dos melhores filmes de 2018 🤷🏽‍♂️ Filme chato , sem pé nem cabeça .
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Interpretação espetacular da Natalie. A história é original e bem interessante, mas deixou alguns furos. O clima de suspense prende a atenção até o fim do filme, que deixa margem a algumas interpretações. Bom filme!!! Fãs de ficção científica irão gostar....
    Josival J
    Josival J

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Fraco demais...se perde no meio para o fim, motivações se base....nao ssistam. Deveria um enredo mais inteligente...ficou evidente a teoria e o final nao teve ligação. A traição da mulher parece que foi deacoberta
    Francisco C
    Francisco C

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Filme horrível. Não vale a pena assistir.
    Se eu fosse o diretor dessa "porcaria", estaria morrendo de vergonha.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Um filme que já fui sem grande expectativa, graças a Deus... pois não foi grande coisa mesmo. Roteiro é promissor, mas a partir do 2° fica chato, sem perspectiva de melhoria, atuações razoáveis de um ótimo elenco que conta com Natálie Portman, Oscar Isaac e Jennifer Jason Leigh. Aniquilação é algo descartável.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Muito lúdico e pouco prático... mas nos faz refletir no meio dessa viagem toda. o último ato deveria conter mais respostas.
    Samantha V.
    Samantha V.

Enviada em 21 de setembro de 2018
    O filme está classificado como TERROR, mas poderia estar na Sessão da Tarde com um ou dois cortes pequenos de cenas...
    Ficção Científica se enquadraria melhor!
    Roteiro bobo, sem emoção, personagens fracas, imagens feias e sem impacto de cor, som pouco representativo, embora a atuação seja boa, faltou um enredo mais atraente!
    Passei o filme todo esperando algo acontecer, do tipo: é agora que vai virar um filme de terror, mas o máximo que aconteceu foram mortes de pessoas por animais (por coincidência um crocodilo e um urso, que já são predadores conhecidos e temidos nos Estados Unidos). Isso numa pseudo ficção científica alienígena, dá pra acreditar?!?
    E o final, então, nada atrativo!
    spoiler: A personagem principal aparece com uma tatuagem de outra personagem e, sabendo que seu marido morreu, se agarra ao alienígena com a aparência dele... Bah...

Não foi fácil assistir até o final, mas persisti e aconselho a todos que queiram, assistirem! Só assim teremos outras opiniões sobre os filmes!