Aniquilação
    2,9
    Você assistiu Aniquilação ?

Alexandre R
    Alexandre R

Enviada em 22 de outubro de 2019
    Excelente filme , entende-lo é para poucos. Muito bom principalmente para quem gosta de biologia ,teoria evolucionista e origem da vida.
    Maali M
    Maali M

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Se você estiver muito feliz e querer estragar seu dia, assista esse filme. As horas mais perdidas de toda minha existência!
    Rônei D.
    Rônei D.

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Filme absurdamente Ridículo, spoiler: Mandam apenas mulheres desequipadas para uma expedição onde soldados treinados não conseguiram? Puts, e aquele final, nossa jeito muito tosco de matar aquele organismo
    alcindo Z
    alcindo Z

Enviada em 6 de agosto de 2019
    O mais nada a ver que já vi na vida... pensa num negócio sem pé nem cabeça..............................
    Nunes
    Nunes

Enviada em 21 de julho de 2019
    Não entendo muito das técnicas para efeitos especiais, conheço nada sobre o diretor e não me lembro o nome da atriz principal. Mas a mensagem que o filme passa é incrível. A meu ver cada um tem uma interpretação, e gosto de filmes que deixam isso em aberto...O que ajudaria bastante na compreensão da mensagem seria vc buscar e conhecer um pouco de biologia, psicologia, física quântica e até mesmo constelação familiar. Filme de uma essência intrigante, há muito para descobrir e desvendar cada vez que é assistido, porém nem tudo precisa ser compreendido...pois simplesmente é!
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 12 de julho de 2019
    Um dos piores filmes que já assistir na vida! Foi péssimo explorado, com ideias totalmente clichês. O filme é monótono, e cansativo. Sem falar que é cheios de furos. Um deles é o porque eles enviaram mulheres totalmenteme despreparadas para lá, sendo que soldados militares altamentes treinados foram e nunca voltaram. Apesar da ideia legal de um lugar que não respeita a noção do tempo, e modifica tudo que vive lá desde as flores até os animais. Mas infelizmente, o filme se prende a uma chatice e com uma metade e final que desrespeita o cinema.
    José Guilherme d
    José Guilherme d

Enviada em 16 de maio de 2019
    Vai ser difícil achar filme pior, história furada, com alienígena nada a ver, tudo sem pé nem cabeça. Não percam tempo, melhor ver o filme do Pelé
    Andreson R
    Andreson R

Enviada em 8 de abril de 2019
    Filme horrível, nao deixa claro os porque nem o m fim. Cenas como o urso que grita e faka, e um dos piores filmes que assisti.
    Desiree D
    Desiree D

Enviada em 25 de março de 2019
    Produzido pela Netflix, Aniquilação é um filme que surpreende em seu gênero. Não somente por seu roteiro ou pelas atuações, mas por ser um dos poucos filmes que abordam radiação extraterrestre sem parecer algo totalmente maluco e tendo algum baseamento científico. Claramente, há alguns defeitos, mas o roteiro é bem amarrado. O meio justifica o fim.

A atuação, em geral, estava muito boa. Sente-se a dor silenciosa de alguns personagens, a autodestruição deles. Também sente-se que a mensagem final do filme foi exposta com clareza e as outras, também.

Uma coisa interessante foi a marcante e ao mesmo tempo, sutil presença da mulher neste filme. Na maioria dele, somo colocados diante a um personagem feminino. De tal forma, isto cria uma simbologia fortíssima entre a protagonista e o problema. Entre o humano e extraterrestre.

No entretanto, há momentos que ele deixa a desejar, dando cenas rasas
    e que nao fazem sentido em um contexto geral. E como todo filme que tem uma história gigante para contar e poucos minutos, há personagens que foram mal desenvolvidos ou não tiveram a participação que merecem.

Este é, com certeza, um daqueles filmes que explode sua cabeça e depois, a reconstrói. Cheio de pequenos detalhes e simboligias, o filme é perfeito para assistir quando estiver com pensamentos nilistas ou exestencialistas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 23 de março de 2019
    Apocalipse visual. Alien. Confuso. Belo. Dimensão. Genética. Complexo. Lento. Mudanças. Diferente. Interessante.