Aniquilação
    2,9
    Você assistiu Aniquilação ?

Paula S.
    Paula S.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Faço questão de comentar sobre esse filme! Após procurar sobre os melhores 10 filmes da Netflix encontrei o Aniquilação em duas listas e estava empolgada. Mas o filme eh um verdadeiro fiasco! Sem pé nem cabeça, não explica nada direito! Um horror! Decepção total!
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Meu deus...quatro bananas em uma expedição...tinha td pra ser bom...ex: qnd aparece alguma coisa vão correndo atrás que nem umas abobadas haha
    Guilherme P
    Guilherme P

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Filme horrível, fiz essa conta aqui só pra declarar isso e avisar as pessoas. Por favor, não percam tempo assistindo isso, ler um gibi é mais útil!
    gabriel c
    gabriel c

Enviada em 5 de agosto de 2018
    O filme é bem intrigante, aborda um tema de ficção bem interessante e curioso e possui um suspense legal. Vale a pena assistir.
    Wilson P
    Wilson P

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Filme muito bom, mas para poucos.É um filme com poucos efeitos, mas intrigantes, movimentação lenta dos personagens, dando enfase ao curioso, ao suspense.
    Cassio C
    Cassio C

Enviada em 29 de julho de 2018
    Filme espetacular. Demais, Só os mentes abertas gostarão.

SEM SPOILER´S, VAI NA FÉ NA LEITURA QUE NÃO VOU ESTRAGAR A SURPRESA:

O enredo é meio massante e às vezes cansativo (ponto que acredito que muitos detestarão o filme e nem perceberão a mensagem oculta no enredo), mas as cenas de suspense são fodas demais, Natalie (intimidade não? rs.) dispensa comentários na interpretação do papel.
    O filme tem um questionamento religioso X físico nas entrelinhas que poucos perceberão.
    Pra mim, esse filme é tipo matrix, aquele que você deseja assistir algumas vezes mais para poder ver com outras óticas das quais não tinha visto antes.Pois contém muita simbologias, alegorias e mensagens subliminares.
    Ficção científica com com boas doses de suspense, uma pouco de questionamento religioso, cheio de "porquês" pós filme (é isso pra mim é um ponto que que levo muito em consideração nos flimes que assisto).7

AGORA APERTA O PLAY, E PEGUE O POTE DE PIPOCA COM VINAGRE!
    Manoel S
    Manoel S

Enviada em 23 de julho de 2018
    Pior filme que já asisti, este é um daqueles que se vende muito pelo trailer, puxa se vc assitir seu trailer, com certeza tem vontade de assistir, começa muito bem, otimos atores, mas se perde em meio a uma falta de objetivo e suspense, é muito horrível vc criar uma expectativa quanto a um filme de mistérios alienigenas, que desvende algum objetivo extraterrestre, mas quando isso não acontece a decepção é lamentável.
    Eliane B.
    Eliane B.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Nossa! Que porcaria! Sinceramente, uma perda de tempo.
    Consegue ser pior que qualquer coisa que eu já tenha visto.
    Luiz Fernando K
    Luiz Fernando K

Enviada em 19 de julho de 2018
    Filme horrível. O filme inteiro parece que você esta no carro e enjoado, fraco fraco fraco. Não vale a pena perder tipo assistindo. Vai gastar as vistas.
    Tatiane O.
    Tatiane O.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Teoria sem sentido. Não vi amarração na história. Que saudade do Steven Spielberg. Parece que o filme fala de mudança, transformação, no entanto o título é aniquilação!