Aniquilação
    2,9
    Você assistiu Aniquilação ?

Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 16 de março de 2018
    Muito ruim, tinham um baita tema para terminar em nada, um final sem respostas, um diálogo fraco, parece que fram fazendo cenas aleatórias e tiveram que inventar um final na base de efeitos especiais. LIXO.
    Beto F.
    Beto F.

Enviada em 15 de março de 2018
    Todo o ambiente criado dentro do filme é excelente, tanto no suspense quanto na ação em si, o filme como qualquer ficção científica aborda vários temas. Eu particularmente gostei muito, principalmente do suspense desde o início, o filme te dar uns bons sustos, principalmente em uma cena que te deixa realmente apreensivo, quem viu sabe qual é. Recomendo demais para quem quiser assistir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de março de 2018
    Ficção Cientifica é um dos gêneros que eu mais gosto, mas infelizmente o filme não conseguiu chamar muito minha atenção. Existem cenas desnecessárias, tornando o filme maçante, sem falar de alguns flash-back que depois de umas duas vezes começa a ficar chato.O terror é interessante, mas no final das contas não gostei muito não.
    Belchior Marcos R.
    Belchior Marcos R.

Enviada em 15 de março de 2018
    Ótimo filme. Muito bem desenhado. Cenas de terror e suspense. Certamente é necessário que o telespectador abandone sua zona de conforto para buscar respostas, uma vez que não são entregues de mão beijada. Gostaria de ter visto no cinema. A cena do "urso" é muito sinistra.
    Jonas M.
    Jonas M.

Enviada em 14 de março de 2018
    Que filme horrível. Aquele tipo de filme que você não vê a hora de acabar. Acredito que é preciso muito ácido para gostar dele. Completamente nonsense.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de março de 2018
    Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

eu não posso nem dizer que o filme é bom nem ruim porque toda vez que começava assistir me dava sono pelo menos quando consegui assistir achei meio desinteressante🌟🌟
    Liliane P.
    Liliane P.

Enviada em 13 de março de 2018
    Para quem leu o livro, O filme é uma completa decepção.! Se vc não leu o livro, saiba que a história de Jeff vandermeer é muito melhor. Portanto, leia o livro!
    Giorgio G.
    Giorgio G.

Enviada em 13 de março de 2018
    Uma coisa é certa: o filme é excelente, por mais que não seja pra qualquer um. A maneira que o roteiro trabalha temas como a autodestruição, enquanto mantém um clima de terror sem nunca perder os aspectos de ficção científica é brilhantemente reforçada pelo seu excelente elenco e pela direção. Um filme para aqueles que gostaram de filmes como Ex Machina e A Chegada com uma pitada de terror. O único avisos que eu gostaria de ressaltar é que o filme possui duas cenas realmente violentas, não sendo assim recomendável para aqueles que não gostam desse tipo de cena
    Jemimi D.
    Jemimi D.

Enviada em 13 de março de 2018
    O filme é sobre ficção científica e vida extraterrestre. A essência do filme é muito boa, a história é realmente intrigante e cheia de suspense. Ele se parece um pouco com aquele filme "A Chegada" com a impecável protagonização de Amy Adams. O filme Aniquilação têm a mesma teoria, de que algo sobrenatural acontece e ninguém sabe explicar o porquê. Também, não envolve muitos atores...são poucos no elenco principal. A atriz Natalie Portman fez uma ótima interpretação (como é de costume dela arrasar nos seus papéis). No entanto, o enredo deixa alguns furos na historia. Por exemplo, [spoiler] não sabemos qual é a verdadeira motivação do marido da bióloga ter aceitado a missão. Flashbacks mostram que ele possivelmente tenha descoberto uma traição por parte da esposa e isso desencadeou a vontade suicida de aceitar a missão ( pelo amor de Deus...era só se divorciar!!!). Além do mais, a paramédica revoltada e ex-viciada em drogas se revoltou de tal maneira a ponto de sair louca no meio do inexplorado e perigoso perímetro alienígena, só porque descobriu que a Bióloga (Natalie Portman) tinha aceitado a missão suicida por causa do (consciência pesada com relação à sua traição ao) marido?! Que loucura...que mente fraca é essa?! A única que tinha um real motivo era a psicóloga, responsável pela missão (magistralmente interpretada por Jenifer Leigh), que tinha câncer terminal e não tinha nada pelo que viver...somente o desejo de descobrir que diabos era aquela luz no horizonte.[fim de spoiler]
    Bem...no mais é um bom filme. Eu gostei. Mas não é ótimo. Por isso dei 4 estrelas, por causa da boa interpretação da Natalie e da Jenifer.
    Thay R.
    Thay R.

Enviada em 13 de março de 2018
    Olhe, o filme em si em interessante. Efeitos comuns, mas, utilizados de forma adequada. Sendo um filme baseado na trilogia O Comando Sul fica um tanto desfocado, misturando elementos dos livros, tempo dos acontecimentos e modificando até as personalidades de alguns personagens (como o marido da bióloga, o comportamento das participantes da expedição e o fato de usarem os nomes próprios , se relacionando de uma forma muito pessoal). O tema, a forma como abordado no livro, o tornou complexo, e, na tentativa de tornar sucinto e claro acabaram deixando partes do filme óbvias e outras partes um tanto confusas. No grosso, é um filme com um tema comum, questões extraterrestres,etc. Não muito surpreendente, e bem superficialmente relacionado com a trilogia O Comando Sul. *Aos leitores da trilogia, saibam, não existe praticamente nada dos livros lá. Está presente apenas a questão da Área X, alguns traços da personalidade da bióloga e da psicóloga.